NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Kingdom Hearts para Switch é uma realidade

O capítulo final do jogo para celular KINGDOM HEARTS DARK ROAD a ser lançado no fim do ano.

Na véspera do 20º aniversário do KINGDOM HEARTS em 2022, a SQUARE ENIX e a Disney anunciaram hoje que 10 títulos mágicos do KINGDOM HEARTS farão sua tão esperada estreia no Nintendo Switch como três lançamentos independentes na nuvem. Versões de streaming de KINGDOM HEARTS, a série de RPG de ação mais vendida, estarão disponíveis para compra individualmente e como KINGDOM HEARTS INTEGRUM MASTERPIECE para Cloud como uma coleção completa. Confira aqui nossa análise de Kingdom Hearts III.

A conhecida franquia KINGDOM HEARTS foi lançada pela primeira vez em 2002 por SQUARE ENIX e dirigida pelo lendário diretor de jogos Tetsuya Nomura, iniciando assim a colaboração de longa data entre SQUARE ENIX e Disney. Desde então, mais de 35 milhões de cópias foram vendidas em todo o mundo. Os jogadores do Nintendo Switch, que aguardavam ansiosamente o catálogo da série na plataforma, agora poderão se juntar a Sora, Donald, Pateta e muitos outros personagens da Disney em aventuras na “Saga Dark Seeker”, que vai desde o original KINGDOM HEARTS para o sucesso KINGDOM HEARTS III + Re Mind (DLC).

A lista completa de títulos KINGDOM HEARTS na versão em nuvem para Nintendo Switch pode ser encontrada aqui.

Além disso, toda a história do jogo mobile, KINGDOM HEARTS Union χ [Cross], está disponível para os jogadores reviverem ou vivenciarem pela primeira vez no modo de teatro por meio da versão offline do aplicativo. O capítulo final da história, KINGDOM HEARTS DARK ROAD, também será lançado no fim do ano. O aplicativo KINGDOM HEARTS Uχ Dark Road ultrapassou 10 milhões de downloads e em breve os jogadores de todo o mundo poderão experimentar a tão esperada conclusão desta prequel.

Também foi anunciado hoje que um evento do 20º aniversário do KINGDOM HEARTS será realizado, mais detalhes serão fornecidos posteriormente. Os fãs também viram pela primeira vez os novos produtos do 20º aniversário que serão lançados em 2022.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo