NOTICIASPCPLAYSTATIONXBOX

Confira os membros do elenco de voz de Gungrave G.O.R.E

Conhece essas vozes?

Personagens verdadeiramente memoráveis ​​são trazidos à vida pelos dubladores que os personificam. Em Gungrave G.O.R.E, o próximo jogo cheio de ação da IGGYMOB, alguns dos personagens mais icônicos são interpretados por vozes lendárias da indústria de jogos.

Confira também

Membros do elenco de voz da Gungrave G.O.R.E:

  • Dublador de Zell: Akio Ōtsuka

Akio Ôtsuka, uma verdadeira lenda viva da dublagem. Com atuações icônicas em muitos filmes e videogames, ele também aparecerá em Gungrave G.O.R.E. Será a voz de Zell Condorbrave, o capitão mercenário imortal.

  • Atriz de voz de Mika: Kumi Sakuma

Kumi Sakuma, que dublou Mika da série Gungrave, está de volta. Mais uma vez, ele teve um desempenho incrível como Mika.

  • Voz do Ganpo: Masami Iwasaki

Masami Iwasaki, conhecido por sua voz forte e poderosa, interpretará Ganpo, chefe do Clã Raven.

  • Dublador Bunji: Fumihiko Tachiki

Sua voz é carismática e impressionante como sempre. Fumihiki Tachiki, que era a voz de Bunji nas séries anteriores, está de volta mais uma vez.

  • Grave voice actor: Tomokazu Seki

Se falamos sobre a voz de Grave, apenas um homem vem à mente. Tomokazu Seki, que dublou Grave em todas as séries anteriores de Gungrave, está reprisando seu papel mais uma vez.

Como um bônus adicional, aproveite esta entrevista nos bastidores com Tetsuya Shibata (Devil May Cry, Final Fantasy XV) e Yoshino Aoki (Breath of Fire, Final Fantasy XV), os compositores responsáveis ​​pela incrível trilha sonora de Gungrave G.O.R.E!

Sobre Gungrave G.O.R.E:

Gungrave G.O.R.E é um estilo de jogo de tiro em terceira pessoa do estúdio sul-coreano IGGYMOB. Os jogadores assumem o papel de Grave, um pistoleiro da ressurreição e o anti-herói durão dos seus sonhos, derrubando toneladas de inimigos em um balé sangrento de balas.

Como o próximo capítulo oficial da série Gungrave, Gungrave G.O.R.E é a ressurreição definitiva da franquia Gungrave para pistoleiros veteranos e fãs de Gungrave, mas também uma experiência de história autônoma gloriosamente sangrenta para uma nova geração de jogadores e em uma nova geração de consoles.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo