NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Diablo IV tem novo diretor para o jogo

Desde o anúncio de Diablo IV, a equipe da Blizzard tem o compromisso de divulgar uma série de atualizações trimestrais sobre o desempenho do jogo. Hoje, chegou a atualização do 3º trimestre que mostra uma mudança importante no projeto, um novo diretor!

Séria FIFA deve mudar de nome, confira!

Confira abaixo o anuncio na íntegra:
 
A atualização do blog deste trimestre é única: não é todo dia que anunciamos um novo Diretor de Jogo para Diablo IV. Deem as boas-vindas a Joe Shely! Desde o início, Joe trabalhou como Líder de Design e esteve profundamente envolvido em cada aspecto do desenvolvimento de Diablo IV. 

Para Joe, é um orgulho e uma honra representar a equipe que está se esforçando tanto para criar o próximo capítulo dessa franquia icônica.  Veterano na Blizzard, Joe está na empresa desde 2005 e trabalhou nas franquias de World of Warcraft, StarCraft e Diablo. Se quiser saber mais sobre Joe, veja aqui a Bio de Desenvolvedor.

Neste trimestre, a equipe está focada no design de som de Diablo IV. O som é uma parte extremamente importante do design de jogo, especialmente em RPGs de ação visceral como Diablo. Kris Giampa, Supervisor de Som de Diablo IV, explora a fundo a mecânica por trás dos efeitos sonoros de combate, da atmosfera do mundo e dos sons de habilidades e fala sobre o processo de gravar efeitos sonoros de uma forma que continuem interessantes mesmo depois de milhares de repetições. Como se cria uma voz de monstro sobrenatural e assustadora? Batendo em melões e espremendo maionese entre os dedos, é claro!
 
Para saber mais sobre Diablo IV, acesse o site oficial do jogo

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo