NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Far Cry 6 já está disponível

Jogadores têm à disposição o arsenal mais criativo de todos os jogos da franquia

A Ubisoft acaba de anunciar que Far Cry 6 já está disponível mundialmente para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Epic Game Store. Confira aqui nossa análise do jogo.

Ambientado em Yara, uma ilha tropical e paradisíaca que parou no tempo, o game coloca os jogadores em uma aventura cheia de adrenalina onde experimentarão o caos de uma guerrilha enquanto se unem à revolução para libertar o povo local do ditador Antón Castillo (Giancarlo Esposito, de The Mandalorian e Breaking Bad) e de seu filho Diego (Anthony Gonzales, de Viva – A Vida É Uma Festa). O jogo foi desenvolvido pela Ubisoft Toronto com a colaboração da Ubisoft Montreal, Xangai, Kiev, Filipinas e Montpellier.

Na pele de Dani Rojas, ex-militar local, o jogador é levado para o meio da guerrilha enquanto a brutalidade de Antón chega a novos patamares e o fogo da revolução se espalha pelo país. Os jogadores podem escolher entre as duas identidades de Dani (masculina ou feminina) e juntar forças com um vasto elenco, incluindo Clara Garcia, lider do grupo revolucionário Libertad, e Juan Cortez, ex-espião da KGB e mestre guerrilheiro, pelo fim da tirania.

Comprando o FAR CRY 6 nos links abaixo você ajuda o Última Ficha!

Jogando sozinho ou no modo co-op, os gamers têm um vasto mundo aberto a explorar, incluindo florestas deslumbrantes e até cidades decadentes. Com o exército de Anton controlando o ar, as ruas e o mar, os jogadores precisam avançar em suas estratégias dentro de campos de guerrilha escondidos ao redor do país, reunindo soldados e recursos ao mesmo tempo em que planejam os seus próximos passos. Nesta aventura é necessário percorrer o mapa e se aproximar de situações como verdadeiros guerrilheiros para garantir que cada golpe contra o regime seja forte o suficiente.

Ao incorporar a filosofia “Resolver” de Yara, os jogadores vão levar a sério a ideia de “faça você mesmo” e utilizar tudo ao seu alcance para infligir caos no regime. Far Cry 6 apresenta um arsenal amplo, inesperado e customizável de armas e ferramentas “Resolver”.

Para ter sucesso contra o poder do exército de Antón, é preciso customizar o carregamento de armas de acordo com as forças inimigas. Os jogadores têm total liberdade para experimentar o game no estilo que preferirem, seja furtivo ou avassalador. Além disso, os jogadores podem usar armas tradicionais de formas diferentes para se locomover pelo mapa, inclusive com cavalos, tanques e veículos customizáveis. Ainda é possível batalhar ao lado de animais companheiros como o Chorizo, o adorável cachorro salsichinha, e Guapo, o crocodilo faminto de Juan.

Pela primeira vez na história de Far Cry, os jogadores que comprarem o passe de temporada poderão experimentar uma nova perspectiva e jogar como alguns dos vilões mais notórios da série: Vaas Montenegro, Pagan Min e Joseph Seed, todos interpretados pelo elenco original. Em cada um dos três episódios da DLC, os jogadores entrarão nas mentes desses antagonistas infames, descobrirão seus passados, lutarão contra seus demônios internos e se reunirão com rostos familiares em uma experiência de jogo totalmente nova inspirada no gênero roguelite, em que é preciso se fortalecer para sobreviver a vários níveis da psique do vilão.

Usuários que adquirirem Far Cry 6 para Xbox One ou PlayStation 4 poderão fazer um upgrade para os consoles da nova geração (Xbox Series X|S e PlayStation 5, respectivamente), sem custos adicionais.

A Ubisoft revela ainda que Far Cry 6: A Música de Yara (da trilha sonora original) está disponível mundialmente em todos os serviços de streaming. A compilação de 28 faixas originais in-game e trilhas indie licenciadas permitirão que os jogadores sintam o verdadeiro espírito do paraíso tropical de Far Cry 6.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo