NOTICIASNINTENDOSWITCH

Sora é o novo personagem de Super Smash Bros Ultimate

Falaram por aí que deve vir dia 18 de Outubro...

A Nintendo anunciou que o personagem Sora, da série Kingdom Hearts, será o último personagem de Super Smash Bros Ultimate, que virá como DLC. A previsão de lançamento é para o dia 18 de outubro de 2021. Também informaram que a 11ª rodada de trajes do Mii Fighters está vindo, incluindo Octoling (Wig) e Judd (Hat) da série Splatoon , e Doom Slayer (Gunner) da série DOOM. E se você leu até aqui e está esperando o trailer, então pega aí:

Veja também:

Mais notícias sobre Super Smash Bros Ultimate

Segundo a Nintendo (tradução livre):

Challenger Pack 11: Sora
Em um vídeo apresentado por Masahiro Sakurai, o diretor da série Super Smash Bros. revelou que Sora da série Kingdom Hearts será o último lutador de conteúdo para download adicionado ao Super Smash Bros. Ultimate em 18 de outubro, completando uma jornada extraordinária de quase três anos de novos lutadores ao longo da história do videogame se juntando à lista do jogo. Sora faz parte do conteúdo para download do “Challenger Pack 11”, que também inclui uma nova etapa e uma seleção de faixas musicais da franquia Kingdom Hearts . A apresentação do vídeo forneceu um mergulho profundo no conjunto de movimentos do novo lutador, bem como uma visão detalhada do estágio Hollow Bastion recém-adicionado.
O Pacote Challenger 11 faz parte do Super Smash Bros. Ultimate Fighters Pass Vol. 2, que pode ser adquirido por um preço de varejo […] e também inclui Min Min do jogo ARMS , Steve & Alex do Minecraft , Sephiroth do Final Fantasy VII , Pyra / Mythra do jogo Xenoblade Chronicles 2 e Kazuya do Tekken franquia. O Challenger Pack 11 também pode ser adquirido separadamente […].
O protagonista da série Kingdom Hearts é Sora, um jovem garoto que empunha a icônica Keyblade e atravessa os mundos da Disney e da Pixar, lutando contra inimigos conhecidos como Heartless para superar as trevas e restaurar a paz nos reinos. Seu visual característico e movimentos aerotransportados dos jogos Kingdom Hearts fazem a transição perfeita para os campos de batalha do Super Smash Bros Ultimate, oferecendo um lutador acessível com uma sensação única que ajuda Sora a se destacar por conta própria.
Inspirado por seus movimentos em Kingdom Hearts , Sora se destaca em lutar no ar ao jogar com ele no Super Smash Bros. Ultimate . Seus saltos são altos e seus movimentos são leves e suaves. Enquanto ele é facilmente lançado por oponentes, os poderosos ataques baseados em combo de Sora usando seu poderoso Keyblade o tornam um desafiante formidável.

Super Smash Bros Ultimate já está disponível para Nintendo Switch.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo