NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Guardiões da Galáxia da Marvel recebe trailer com cachorrinhos fofos

QUE FOFURA!

Eidos-Montréal divulgou uma nova cena do Guardiões da Galáxia da Marvel que mostra uma interação entre Cosmo, o cachorro espacial, os Guardiões e muitos filhotinhos fofos. Na cena, que se passa na base dele em Luganenhum, Cosmo corre atrás do próprio rabo, brinca de pegar bolinha e rosna para o Rocky, tudo isso enquanto discute com o Senhor das Estrelas o interesse mútuo deles em desvendar os novos mistérios da galáxia.

Um bom garoto e potencialmente seu melhor amigo, Cosmo foi um cachorro espacial da União Soviética que hoje atua como Chefe de Segurança de Luganenhum e é pai de uma linda ninhada de cachorrinhos espaciais russos. Utilizando uma combinação de poderes psiônicos e telepáticos que possibilitam a comunicação com humanos, guaxinins e árvores, Cosmo mostrará que é um aliado indispensável para os Guardiões em suas viagens pelos confins do espaço.

Confira também

Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível para PlayStation®5, PlayStation®4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021. Guardiões da Galáxia da Marvel: Versão em Nuvem também será lançado para Nintendo Switch™ em determinadas regiões em 26 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo