NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Guardiões da Galáxia: “Zero to Zero” recebe clipe musical

Além da lista completa de faixas licenciadas.

Hoje, a Eidos-Montréal lançou um novo videoclipe sem vergonha nenhuma de ser bem anos 80 para comemorar o lançamento oficial de “Zero to Hero”, o segundo single cabuloso da banda Senhor das Estrelas do Guardiões da Galáxia da Marvel. Os dois singles da banda também podem ser encontrados na playlist original do jogo Guardiões da Galáxia da Marvel, também lançada hoje.

Inspirado nos desenhos animados dos anos 80, o clipe da música eleva o fator nostalgia ao máximo e mostra por que o Peter Quill era tão fã da banda e se inspirou nela para adotar a alcunha de “Senhor das Estrelas” no universo do jogo. Mas não é só isso! A Eidos-Montréal também divulgou uma gravação antiga em VHS da banda Senhor das Estrelas tocando a música num show, com toda a glória dos cabelos compridos, e combinou com o clipe animado para criar uma versão estendida que vai fazer você bater cabeça.

Incluindo as músicas “Zero to Hero” e “Space Riders (with No Names)” da banda Senhor das Estrelas, a playlist original do jogo Guardiões da Galáxia da Marvel traz 30 músicas icônicas licenciadas de bandas e artistas lendários como Mötley Crüe, Bonnie Tyler, Billy Idol, Pat Benatar, Def Leppard, BLONDIE e muito mais. Todas as músicas da playlist também estarão no jogo, tendo o jogador a opção de trocar as músicas por outras alternativas que são mais seguras para fazer transmissões.

Criado especialmente para o Guardiões da Galáxia da Marvel, o álbum completo da banda Senhor das Estrelas será lançado no mesmo dia que o jogo, 26 de outubro. O single “Zero to Hero” já está disponível nas lojas de música digitais.

Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021. Guardiões da Galáxia da Marvel: Versão em Nuvem também será lançado para Nintendo Switch em determinadas regiões em 26 de outubro.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo