Sem categoria

Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles: primeira atualização adicionará dois vilões

Lançamento do jogo já é em outubro

Com data de lançamento neste mês, Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chonicles já possui sua primeira atualização gratuita pós-lançamento do game com dois vilões como personagens jogáveis. Rui, primeiro grande vilão a aparecer no arco da Montanha Natagumo, e Akaza, outro antagonista que tem sua aparição no arco do Trem Infinito, adaptado para os cinemas em 2020 e recorde de bilheteria no Japão, e com adaptação para anime na atual temporada de outono de 2021 antes da segunda temporada.

As atualizações de Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles serão gradativas após lançamento do game, sendo mais dois personagens na segunda atualização e outros dois últimos ficam para a terceira atualização. Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles será lançado para PlayStation 5Xbox SeriesPlayStation 4Xbox OnePC via Steam em 14 de outubro no Japão, e 15 de outubro em todo o mundo.

A distrbuição do jogo nas terras nipônicas fica a cargo da Aniplex e nas demais regiões do planeta fica a cargo da SEGA.

Principais características

  • Batalhas de Arena emocionantes – Mestre a multidão de habilidades espetaculares de uma ampla lista de personagens do anime, incluindo Tanjiro e Nezuko, para superar os desafiantes em batalhas cabeça-a-cabeça, local e online.
  • Drama Em Movimento – Pegue a espada de Tanjiro Kamado e guie sua jornada para se tornar uma Caçadora de Demônios e transformar sua irmã Nezuko de volta em um humano.
  • Thrilling Boss Battles – Ação e drama atingem seu auge em batalhas especialmente projetadas contra demônios poderosos que testarão a coragem de Tanjiro.
  • Elenco original de voz de anime – Os elencos originais em inglês e japonês do anime retornam para trazer seus retratos autênticos para o jogo.

Assista ao trailer mais recente do Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chonicles

Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chronicles: primeira atualização adicionará dois vilões

Além de Kimetsu no Yaiba – The Hinokami Chonicles, outros jogos japoneses serão lançados esta semana para PlayStation 4 e PC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo