NOTICIASNINTENDOPCSWITCHXBOXXBOX Series X|S

Roki chegando ao PS5, Xbox Series em 28 de outubro

Atualmente disponível para Switch e PC

A publicadora United Label e a desenvolvedora Polygon Treehouse anunciaram que lançarão o jogo de aventura narrativa Roki para PS5 e Xbox Series em 28 de outubro.

O Roki foi lançado pela primeira vez para PC via Steam e GOG em julho de 2020, seguido pelo Switch em outubro de 2020. Confiram aqui nossa análise da versão de PC.

Leia também:

Aqui está uma visão geral do jogo, via United Label:

“Sobre

Roki segue o ousado Tove, que deve embarcar em uma jornada perigosa em um mundo misterioso e há muito esquecido cheio de estranhas criaturas míticas para salvar sua família. Inspirado no folclore escandinavo, o jogo apresenta um design de arte cuidadosamente elaborado, quebra-cabeças envolventes e entrelaçados e um ambiente dinâmico e interativo. Os jogadores também estarão imersos na história rica e imaginativa cheia de temas de amor, isolamento e superação de perdas.

Roki é um jogo de aventura para TODOS os jogadores – com sua jogabilidade não violenta, controles acessíveis e temas universais. O jogo foi projetado exclusivamente para representar um desafio, mas também para oferecer uma mão amiga quando os aventureiros precisarem.

Características principais

  • Experimente o Roki em consoles da próxima geração em um nível totalmente novo de imersão com resolução de até 4K e suporte de 60 quadros por segundo.
  • Junte-se a Tove em uma jornada fantástica para salvar sua família; uma que a leva profundamente em um mundo do folclore há muito esquecido, cheio de locais estranhos e criaturas ainda mais estranhas.
  • Explore um conto de fadas vivo, resolva quebra-cabeças antigos e viaje mais fundo pela terra gelada para aprender a verdade.
  • Mergulhe em um mundo rico e cativante do norte de mistério e monstros, trazido à vida pelo estilo gráfico característico de Roki.
  • Resolva os enigmas da selva – Roki é um jogo de cérebros, não de força muscular.
  • Descubra uma história de perda trágica ao mapear seu caminho para a redenção.


Assista a um novo trailer de Roki, que será lançado para PS5 e Xbox Series, abaixo e um conjunto de capturas de tela abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo