NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4SWITCHXBOXXBOX ONE

Circuit Superstars já está disponível para PC e Xbox

E em breve para PS4 e nintendo Switch

A SQUARE ENIX e a Original Fire Games lançaram hoje o esperado jogo de carros com visão isométrica CIRCUIT SUPERSTARSum jogo competitivo, vanguardista e fascinante; criado por e para os amantes de corridaO jogo celebra gerações de esportes automibilisticos ao centrar-se em umacondução tátil e genial, mas com um toque de habilidade que te prenderá por horas buscando a volta perfeita. O jogo já está disponível PC através da Steam e Xbox One. Em breve ele também chegará para PlayStation 4 e Nintendo Switch. 

Antes de seu lançamento. CIRCUIT SUPERSTARS foi testado a fundo por celebridades do automibilismo e do eSport, como o ex-piloto Fórmula 1 e atual piloto da IndyCar Romain Grosjean e a estrela da Fórmula 1 Lando Norris, junto aos seus companheiros da Quadrant, sua equipe de eSports. Como parte de uma colaboração da BBC Studios e Top Gear, foram acompanhados por verdadeiras estrelas do motor, dos eSports e do YouTube, que testaram a versão de CIRCUIT SUPERSTARS da icónica pista de provas de Top Gear, para a seção única “Estrelas em um veículo bastante veloz”. 

Os corredores terão acesso a 12 veículos prontos para competir em qualquer um dos 19 circuitos disponíveis ambientados em 13 emocionantes ambientações.

Os mnodos disponíveis no jogo serão:

  • Multijogador online: Acelere fundo em carreiras multijugador selecionadas especialmente para enfrentar até 12 jogadores em todo mundo.
  • Multijugador com tela dividida: Desafie até três de seus amigos e os hábeis condutores da IA.
  • Grande Premio: Domine todas as disciplinas conquistando cada um dos torneios para um jogador desenhado para as 12 categorías.
  • Modo de jogo livre: Crie seus eventos próprios de carreira ou torneios.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo