NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Guardiões da Galáxia da Marvel recebe trailer de lançamento

Estamos há poucos dias do lançamento!

Hoje, a Eidos-Montréal lançou um novo trailer oficial do Guardiões da Galáxia da Marvel que dá um gostinho das artimanhas e aventuras que aguardam a equipe interplanetária nessa aventura narrativa que é de outro mundo. O destino da galáxia está nas mãos de um bando de desajustados… O que poderia dar errado?

Confira outras matérias e vídeo do jogo clicando aqui, aqui, aqui e aqui.

Ao som de “Kickstart My Heart”, do Mötley Crüe, o trailer de lançamento ajuda a responder essa pergunta, mostrando um pouco da ação caótica que nos aguarda. Apesar de as diferenças deles quase sempre causarem problemas, na batalha, cada Guardião contribui com alguma coisa especial para a equipe: o especialista em explosivos, Rocky, vem preparado para causar dano em área; Groot oferece apoio defensivo sem igual; Drax quebra qualquer tipo de resistência com sua força; e Gamora contribui com sua abordagem rápida e precisa com a espada. Na pele do Senhor das Estrelas, os jogadores comandarão a equipe tanto na batalha quanto ao longo da história.
 
No trailer, os fãs também verão um pouquinho dos diversos e variados personagens que os Guardiões encontrarão nessa viagem pela galáxia, incluindo personagens adorados do universo da Marvel e outros 100% originais.
 
Guardiões da Galáxia da Marvel estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming pelo GeForce NOW no dia 26 de outubro de 2021. Guardiões da Galáxia da Marvel: Versão em Nuvem também será lançado para Nintendo Switch™ em determinadas regiões em 26 de outubro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo