NOTICIASMOBILEPC

Hearthstone Mercenários já está disponível

Conheça um novo modo de jogar o aclamado jogo de cards digitais

Hearthstone Mercenários, o novo modo gratuito de Hearthstone, o aclamado jogo de cards digitais da Blizzard, já está disponível e oferece aos jogadores uma nova forma de jogar nesse universo vibrante. Combinando a profundidade de combates de RPG tático com progressões recompensadoras e envolventes de longo prazo, Mercenários dá destaque aos personagens marcantes de Hearthstone, incentivando os jogadores a colecionar, aprimorar e equipar seus heróis e vilões favoritos para liderá-los em batalhas de alto risco.

Confira também

Em Mercenários, os jogadores formarão Grupos de seis heróis a partir do elenco de personagens para concluir Contratos solo, séries de confrontos geradas aleatoriamente que culminam em combates contra poderosos Chefes de Contrato. Todos os heróis da equipe ganharão experiência ao vencer batalhas, ficando mais fortes e obtendo novas habilidades conforme sobem de nível. Ao concluir um Contrato, os jogadores receberão um tesouro cheio de Moedas de Mercenários, que podem ser usadas para criar mais heróis ou aprimorar os que eles já têm.

O elenco de heróis Mercenários, que inclui mais de 50 no lançamento, foi feito para incentivar a criatividade dos jogadores na hora de montar as equipes, com incontáveis sinergias poderosas a descobrir. Os jogadores também poderão levar suas equipes mais fortes até o Ringue de Luta para duelar com outros jogadores e ganhar experiência, conquistas e outras recompensas.

Mercenários é uma experiência completamente nova, mas que carrega a essência de Hearthstone”, diz Mike Ybarra, colíder da Blizzard Entertainment. “A equipe começou um novo capítulo para Hearthstone que capta seu espírito único, com um modo diferente cheio de profundidade estratégica. Mal posso esperar para ver as estratégias que os jogadores vão trazer para o mundo.”

Os jogadores que começarem suas jornadas receberão os primeiros oito heróis Mercenários assim que concluírem o prólogo e as missões introdutórias. Todos os outros Mercenários podem ser obtidos jogando a campanha ou através de outras recompensas no jogo. A partir de hoje, os jogadores também poderão adquirir pacotes de Mercenários por 100 de ouro ou comprar ofertas de diferentes tamanhos na Loja Blizzard. Pacotes de Mercenários contêm cinco itens de Mercenários, que podem incluir Cards de Mercenários, Retratos de Mercenários ou Moedas de Mercenários para criar ou aprimorar Mercenários. Cada Pacote de Mercenários contém pelo menos 1 Card de Mercenário Raro ou superior

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo