NOTICIASHARDWAREPC

Acer lança novos monitores e projetor 4K

Acer lança novos monitores e projetor 4K para entretenimento doméstico

A Acer anuncia atualizações em suas linhas de projetores e monitores, trazendo novas opções para gamers e entusiastas do entretenimento doméstico. O novo projetor a laser 4K traz alto desempenho e alta eficiência ECO para o mercado convencional. Dois novos monitores também estão disponíveis, um com tela WQHD IPS, para consumidores que trabalham e jogam em casa, e outro com painel WQHD 300 Hz, para gamers.

Qual é o melhor SSD para o PS5? Confira lista e links para comprar!

“A pandemia mudou a forma como as pessoas abordam o trabalho e o entretenimento”, conta Victor Chien, Presidente, Divisão de Exibição Digital, Acer Inc. “As pessoas que trabalham em notebooks estão investindo em monitores e mais famílias estão explorando a tecnologia de home cinema. Estamos fazendo o nosso melhor para responder com flexibilidade e atender a essa nova demanda.”

Projetor laser Acer L811 – imersão com versatilidade de distância ultracurta

Acer L811 é um projetor laser de distância ultracurta que oferece resolução 4K compatível com HDR10 e 3.000 lúmens de brilho para uma incrível experiência de home theater. Capaz de oferecer uma projeção de 120 polegadas a apenas 0,312 metros (1,02 pés), o dispositivo vence as limitações de espaço, tornando possível ter uma tela grande em uma pequena sala. A excelente qualidade de imagem é aprimorada por uma taxa de contraste de 2.000.000: 1, permitindo pretos profundos, enquanto a tecnologia Acer LumiSense analisa o conteúdo quadro a quadro e ajusta dinamicamente os níveis de brilho para fornecer a melhor qualidade de imagem possível. O conteúdo também pode ser projetado em 3D a 144 Hz 24P via 3D Blu-ray.

O projetor vem pré-carregado com um mercado de aplicativos que permite aos usuários desfrutarem de uma variedade de serviços de streaming, plataformas de mídia social e muito mais, logo no primeiro uso – sem a necessidade de cabos. Os usuários também podem espelhar conteúdo sem fio via Miracast, se usarem dispositivos Android ou Windows, ou via EShare, se usarem iOS ou Android. Baixo lag de entrada, uma opção para 240 Hz a 1080p e dois alto-falantes embutidos de 10 W aprimorados com a tecnologia Acer TrueHarmony™ melhoram a qualidade de vídeo e áudio, enquanto a tecnologia Acer EcoProjection reduz o consumo de energia em espera em até 66% para estender o vida útil do laser para 30.000 horas. O dispositivo também suporta projeção contínua 24 horas por dia, 7 dias por semana, proporcionando aos usuários um funcionamento confiável e de alta qualidade quando necessário.

Com uma certificação IP6X “à prova de poeira”, o mais alto grau disponível para partículas sólidas, o L811 é um projetor muito durável que oferece desempenho confiável mesmo em ambientes empoeirados ou ao ar livre. A partir daí, os usuários podem ajustar a distorção e cada um dos quatro cantos da projeção para acomodar facilmente os suportes existentes ou o espaço da parede de acordo com o seu espaço de estar exclusivo.

Série Nitro XV2 – Monitores IPS para quem joga de verdade

Nitro XV272U KF é um monitor WQHD de 27” que possui uma taxa de atualização de 300 Hz para imagens incrivelmente suaves. A tecnologia AMD FreeSync Premium aprimora ainda mais o desempenho visual, variando a taxa de atualização da tela para corresponder à da GPU, eliminando instabilidades na hora de jogar. Um tempo de resposta baixo de 0,5 ms (G para G)melhora ainda mais a qualidade da imagem, virtualmente eliminando o borrão deixado por movimentos rápidos na tela para permitir reações extremamente rápidas no jogo, enquanto a tecnologia Acer Black Boost torna mais fácil identificar detalhes como inimigos ocultos em ambientes mais escuros.

Certificado pela VESA DisplayHDR 600, o monitor aproveita a cobertura de 90% da gama de cores DCI-P3 e a classificação de precisão de cor Delta E<1 para tornar os jogos mais realistas. A tela Agile-Splendor IPS da Acer oferece alto contraste e cores vivas mesmo em ângulos de visão amplos, enquanto a tecnologia Acer Vision Care 3.0 traz vários recursos que podem ajudar a reduzir a fadiga ocular durante o uso prolongado para uma experiência de visualização mais confortável. Por exemplo, o Acer LightSense detecta a quantidade de luz em um ambiente e ajusta o brilho da tela de acordo, e o Acer ColorSense combina a temperatura da cor da tela com a do ambiente ao redor. Além disso, o monitor é certificado pela TÜV/Eyesafe.

O monitor Nitro XV272U KF fica em um Ergostand que permite aos usuários encontrar o ângulo de visão perfeito ajustando sua inclinação, altura, orientação e rotação. Ele também inclui o Acer Display Widget, uma ferramenta que permite aos jogadores ajustarem automaticamente as configurações de cores e escolherem entre 11 configurações predefinidas de ajuste à tela para simplificar o processo de manter várias janelas organizadas.   

Monitor Acer CB273U – Desempenho Profissional

Acer CB273U é um monitor IPS WQHD (2560×1440) de 27” que exibe cores vivas de 8 bits, tornando-o excelente para edição de fotos e design. O suporte a HDR10 permite pretos mais profundos e brancos mais brilhantes, apresentando cores com precisão Delta E<1. Para criadores que também gostam de jogar, o AMD FreeSync torna o jogo mais suave e diminui o lag, para imagens praticamente sem desfoque, aprimorado por um Visual Response Boost (VRB) de 1 ms.

Os monitores da série CB3 da Acer suportam ângulos de visão de 178 graus e apresentam uma docking station para que os usuários possam criar um espaço de trabalho perfeito e organizado que só precisa ser configurado uma vez. O dock inclui uma porta USB Type-C de 90 W que suporta entrega de energia para notebooks, uma porta RJ45 Gigabit Ethernet e um switch KVM embutido que torna possível alternar entre desktops e laptops sem ter que mudar monitores, teclados ou mouses.

O monitor é certificado pela TÜV/Eyesafe e inclui uma variedade de tecnologias para permitir a experiência de visualização mais confortável possível, incluindo a tecnologia Acer BlueLightShield Pro, a tecnologia Acer Flickerless, para eliminar a cintilação da tela, e a tecnologia de escurecimento da Acer. Permitindo ainda mais personalização, o Ergostand do monitor permite que os usuários encontrem o ângulo de visão perfeito ajustando sua inclinação, altura, orientação e rotação.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo