NOTICIASFILMES E SÉRIES

Fortnite O Filme – Epic está com esta ideia mais forte do que nunca

Movimentos internos da Epic sugerem possível célula de roteirização

Fortnite O Filme – Epic está com esta ideia mais forte do que nunca e muito já vem se falando e a um bom tempo sobre um possível filme de Fortinite ganhar as telas do cinema. A produtora do game, Epic, já deixou bem claro o interesse na produção de um longametragem, mas até o momento ainda nada. No entanto, uma notícia vinda de um relatório paywalled da The Information (via Eurogamer) pode ser que o projeto saia do papel.

Análise: Back 4 Blood é Left 4 Dead 3.0?

Ao que tudo indica, segundo o relatório a produtora está com uma divisão de entretenimento liderada por roteiristas que já fizeram parte da Lucas Film (famoso estúdio cinematográfico por produzir franquias como Indiana Jones e Star Wars) focada em “conteúdo de vídeo roteirizado”. A contratação destes três executivos, ainda de acordo com o relatório, se deu no início deste ano.

Um dos nomes dos três listados é o ex-vice-presidente de produção física de Star Wars, Jason MacGatlin, o qual se torna chefe de “projetos especiais” na Epic, embora não tenha sido formalizado ainda. Ainda sim, não há algo concreto a respeito da adaptação para os cinemas de Fortinite, mas é fato que as conversas sobre a produção de Fortnite O Filme nos corredores da produtora Epic. Por enquanto, vamos aguardar mais novidades, que, creio eu, não estão longe de aparecerem.

Outra dúvida que podemos receber futuramente, caso confirmado que o filme de Fortnite esteja em processo de produção, é de como se dará a filmagem: se por animação em 3D, uma vez que o jogo adota um formato cartunesco ou se os personagens serão interpretados por atores reais. Mas, não importa a maneira, contanto que venha com uam boa adaptação do jogo para o filme, já será uma boa para todos os fãs do game de Battle Royale. Arrisca dar algum palpite sobre o possível Fortnite O Filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo