NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Ashley Tisdale Compartilha Sua Estratégia de Sobrevivência em The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Confira o novo vídeo

Na segunda parte desta entrevista exclusiva, Ashley Tisdale compartilha sua própria estratégia para garantir a sobrevivência – confrontar o monstro ou correr dele como nunca?​ Ashley Tisdale, que interpreta Rachel King em House of Ashes, leva os jogadores mais afundo em como aborda o terror que assombra as montanhas Zagros, um lugar onde a sobrevivência depende unicamente de suas escolhas.

Confira também

O game será lançado em 22 de Outubro de 2021 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, e já está disponível para pré-venda.

The Dark Pictures Anthology é uma série de jogos de horror cinemático em formato independente, criada para apresentar experiências novas e aterrorizantes regularmente. Cada título desta série conta com uma história inédita e única, além de trazer localidades, ambientação e elenco de personagens distintos. Vivencie momentos de tensão e terror sozinho no modo para um jogador, com um amigo no modo online de História Compartilhada, ou com até 5 jogadores no modo Noite de Cinema.

House of Ashes é o terceiro capítulo independente na série de jogos de horror cinemático com escolhas ramificadas, onde as decisões tomadas na partida determinam o destino da história e dos personagens envolvidos na trama. Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: House of Ashes e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America, visite a página oficial em https://www.bandainamcoent.com/pt-br/,

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo