NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Saints Row: reboot da série ganha novo trailer.

Confira como está a cidade

A editora Deep Silver e a desenvolvedora Volition lançaram um novo trailer de Saints Row (2022) intitulado “The Districts of Santo Ileso”. O trailer apresenta os vários distritos e locais em Santo Ileso, a maior cidade da série até hoje. E se a gente falou em trailer, claro que temos o vídeo para vocês:

Veja também:

Saiba mais sobre o reboot de Saints Row

Segundo a página do jogo, na Epic Store:

Boas-vindas a Santo Ileso, uma cidade fictícia vibrante no sudoeste dos EUA. Em um mundo tomado pelo crime, um grupo de jovens amigos embarca em seu próprio empreendimento criminoso para subir ao topo e mostrar seu valor.

Neenah, Kevin e Eli apontam você como Chefe e formam os Saints para que, juntos, vocês encarem Los Panteros, os Idols e a Marshall enquanto erguem seu império e lutam pelo controle da cidade. No fundo, Saints Row é a história de uma startup, só acontece que o negócio dos Saints é o crime.
Vivencie o maior e melhor playground já criado para a série [..]; o mundo vasto e singular de Santo Ileso é o plano de fundo de uma variedade indomável e memorável de bicos, esquemas criminosos e missões de tirar o fôlego em que você vai atirar, dirigir e planar de wingsuit até o topo.

O jogo será lançado dia 25 de Fevereiro de 2022, para Playstation 5, Playstation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Epic Store, sendo que já tem pré-venda liberada para todas as plataformas.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo