NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Crysis Remastered Trilogy já está disponível em todo Brasil

Lendários títulos da Crytek chegam mais bonitos do que nunca e com otimização para PlayStation 5 e Xbox Series S/X

 A Solutions 2 GO anunciou hoje que Crysis Remastered Trilogy, uma coleção completa com remasterizações das lendárias campanhas single player dos aclamados shooters CrysisCrysis 2 e Crysis 3, famosas por seus níveis incríveis de imersão e gameplay de tirar o fôlego, já está disponível em todo o Brasil em mídias físicas para Playstation 4 e Xbox One. Além disso, o jogo traz otimizações e melhorias sem precedentes se jogados no Playstation 5 e Xbox Series S/X.

Confiram aqui nossa análise de Crysis Remastered

Para que todos tenham uma ideia do trabalho impressionante de remasterização, a desenvolvedora Crytek lançou dois vídeos comparativos detalhando as diferenças entre as remasterizações rodando no Xbox Series X e PlayStation 5 quando colocados lado a lado com os títulos originais lançados no Xbox 360 e PlayStation 3. Assista aos vídeos nos links abaixo:

 Comparativo PS5 Vs PS3 e Comparativo Xbox Series X Vs Xbox 360

Por fim, para celebrar o lançamento de hoje, a Crytek publicou também um novo trailer de lançamento que pode ser conferido abaixo.

“Estamos muito satisfeitos por finalmente trazer aos fãs da franquia Crysis a coletânea Crysis Remastered Trilogy, disse Steffen Halbig, líder do projeto. “Os jogadores finalmente poderão reviver toda a incrível jornada da série com os mais impressionantes gráficos, taxas de quadros suaves e texturas de alta qualidade não importa qual plataforma escolherem — trazendo uma jogabilidade ultra rápida de 60 FPS disponível no PC e nos consoles de última geração, ao lado de uma série de outras otimizações. Incentivamos todos os jogadores a conferir os trailers de comparação para ver as diferenças com seus próprios olhos.”

OTIMIZADO PARA A NOVA GERAÇÃO

Crysis Remastered Trilogy chega otimizado e aprimorado para os consoles da nova geração, PlayStation5 e Xbox Series X, permitindo que cada jogo rode ainda mais suave do que nunca. Os games originais eram jogados em uma resolução média de 720p e até 30 FPS. No Xbox Series X e PlayStation 5, as versões remasterizadas de Crysis rodam entre 1080p e 4K atingindo até 60 FPS, alcançados com resolução dinâmica para o mais perfeito desempenho no hardware atual. Crysis Remastered Trilogy também introduz uma iluminação aprimorada e personagens, armas e ambientes muito mais belos, completos com texturas de alta definição que dão vida às mais cristalinas imagens.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo