NINTENDONOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

EA games considera trocar o nome da franquia a partir do ‘FIFA 23’

EA Soccer? EA Futebol? Ultimate Futebol? Futebol Ultimate Team?

A Eletronic Arts anunciou em um comunicado de imprensa que, está considerando um novo nome para a série de jogos de futebol a partir do próximo título ‘FIFA 23’. 

Leia Mais:

Em um comunicado de imprensa no início dessa semana a EA afirmou estar considerando trocar o nome da franquia de jogos de futebol ‘FIFA’ a partir do ano que vem, devido ao alto valor da renovação dos direitos de nome e imagem (1 Bilhão de Dólares a cada 4 Anos). Porém, após múltiplas negociações com a FIFPRO, a empresa decidiu manter o título FIFA para os próximos jogos.

David Jackson, o atual Vice-Presidente de Marca na EA SPORTS comentou sobre as negociações:

“Nossos jogadores e jogadoras nos lembram regularmente que um dos aspectos mais importantes de uma experiência EA SPORTS é a profunda imersão criada por meio do uso autêntico das maiores ligas, times e talentos do mundo – é a nossa maneira única de cruzar as linhas entre o digital e o físico do mundo do futebol”

“A FIFPRO continuará sendo uma parceira importante à medida que construímos a próxima geração de experiências de futebol da EA SPORTS para quem joga no mundo todo”.

Theo van Seggelen, o atual Diretor Estatutário da FIFPRO Holding também comentou sobre:

“Estamos extremamente satisfeitos em estender o relacionamento de longo prazo com a EA SPORTS, uma verdadeira parceira que está empenhada em criar a melhor experiência interativa para os fãs de futebol em todo o mundo”

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo