NOTICIASNINTENDOPCPS4SWITCH

Clássicos de Star Wars serão lançados para PS4 e Switch

Star Wars Jedi Knight Collection, Star Wars Racer e Commando Combo serão lançados em 26 de outubro

A THQ Nordic e Aspyr Media lançarão uma coletânea de dos clássicos Star Wars Jedi Knight Collection, Star Wars Racer e Commando Combo para PlayStation 4 em 26 de outubro, seguido por Switch em 16 de novembro, anunciaram as empresas.

Leia também:

Obtenha os detalhes abaixo, via Aspyr Media.

“Sobre a coleção de Star Wars Jedi Knight

Obtenha dois jogos clássicos de Star Wars com a Coleção Jedi Knight de Star Wars, que inclui Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast e Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy.

Conheça personagens icônicos de Star Wars, como Lando Calrissian e Luke Skywalker em Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, onde você joga como o Jedi Kyle Katarn, empregando uma mistura única de armas, poderes da Força e seu sabre de luz no modo single-player first- e ação de terceira pessoa. Siga uma tradição antiga e aprenda os poderes – e os perigos – da Força em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, um jogo de combate de ação para um ou vários jogadores.

Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast

Um pária Jedi luta com seu passado, seus inimigos e seu destino. A aventura clássica de Kyle Katarn chega ao Nintendo Switch ™ e ao PlayStation®4! Experimente o lendário épico para um jogador com controles modernizados.

  • Como Kyle Katarn, agente da Nova República, use seu sabre de luz e todo o poder da Força para combater um novo mal que assola a galáxia.
  • Escolha sabiamente a partir de um arsenal de 13 armas, incluindo o rifle disruptor, detonadores térmicos, minas tripuladas e o lançador de arco Wookiee.
  • Teste suas habilidades em 24 missões para um jogador, quatro lutas épicas contra chefes e uma cantina inesquecível.

Cavaleiro Jedi de Star Wars: Academia Jedi

Forje sua arma e siga o caminho dos Jedi. O clássico multiplayer online chega ao Nintendo Switch e PlayStation 4 com controles modernizados. Assuma o papel de um novo aluno ansioso para aprender os caminhos da Força com o Mestre Jedi Luke Skywalker.

  • Jogue com até 16 jogadores online em seis modos multijogador online, incluindo Siege, Capture the Flag e Free for All.
  • Personalize seu personagem definindo aparência e gênero antes de entrar na Academia para aprender o poder e os perigos da Força.
  • Construa seu próprio sabre de luz do cabo à lâmina. Conforme você avança, descubra o poder de empunhar dois sabres de luz ou o último sabre de luz de lâmina dupla que ficou famoso por Darth Maul.
  • Interaja com personagens famosos de Star Wars em muitos locais clássicos de Star Wars enquanto enfrenta a escolha final: lutar pelo bem e pela liberdade do lado da luz ou seguir o caminho do poder e do mal para o lado negro.

Sobre o Star Wars Racer e o Republic Commando

Obtenha dois jogos clássicos de Star Wars com o Star Wars Racer e Commando Combo, que inclui Star Wars: Episode I Racer e Star Wars Republic Commando.

Suba, coloque o cinto de segurança e experimente a emoção de pura adrenalina da sequência Podracing de Star Wars: Episódio I A Ameaça Fantasma em Star Wars: Episódio I Racer. Em Star Wars Republic Commando, você é o líder de seu esquadrão de elite de Republic Commandos. Sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo.

Star Wars Episódio I Racer

O piloto favorito dos fãs está de volta! Dois motores. Um campeão. Sem limites. Assuma o controle de um podracer acelerando através de lagos de metano em chamas, assaltos Tusken Raider, túneis antigravidade e muito mais em uma luta de matar ou morrer de tirar o fôlego até a linha de chegada.

  • Escolha entre 25 pilotos jogáveis, incluindo: Anakin Skywalker, Sebulba e Ratts Tyerell.
  • Pistas de corrida abrangendo 8 mundos exclusivos, incluindo: Tatooine, Baroonda e Malastare.
  • Trabalhe com Pit Droids para atualizar seu podracer para velocidades superiores e aceleração mais altas.
  • Descubra atalhos e segredos para dominar seus tempos de volta.

Star Wars Republic Commando

O esquadrão é sua arma. Boss, Fixer, Scorch e Sev, mais conhecidos como Delta Squad, estão de volta no Nintendo Switch e no PlayStation 4! Reviva a campanha lendária.

  • Bem-vindo às Guerras Clônicas – o caos estourou por toda a galáxia. Como líder de um esquadrão de elite dos Comandos da República, sua missão é se infiltrar, dominar e, por fim, aniquilar o inimigo.
  • Lute contra inimigos implacáveis ​​- lute contra uma variedade de inimigos mortais e altamente inteligentes – desde os brutais mercenários Trandoshanos até os guerreiros insetóides voadores de Geonosis.
  • O esquadrão é sua arma – Seu esquadrão seguirá suas ordens, executando comandos complexos e manobras estratégicas. Você é o líder deles. Eles são sua arma.”

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo