NOTICIASMOBILENINTENDOSWITCH

Abóboras invadem o Pokémon Unite

É DIA DAS BRUXAS NO POKÉMON UNITE

O Halloween chegou na Ilha de Aeos, e Treinadores encontrarão um montão de abóboras em Pokémon UNITE. A partir de hoje, 20 de outubro de 2021, até 10 de novembro de 2021, o jogo contará com todo tipo de gostosuras e travessuras, incluindo uma novidade divertida nas batalhas em Mer Stadium, bônus especiais que dão abóboras aos jogadores e novas maneiras festivas de vestir seu personagem e Pokémon. Além disso, parece que o jogo está mais assustador que o normal…

Os Treinadores poderão usar ataques especiais como Pumpkin Toss e Pumpkin Push quando jogarem no modo quick battle no Mer Stadium. Ao participar das batalhas festivas no Mer Stadium, os jogadores poderão receber abóboras colecionáveis que podem ser trocadas por itens limitados de Halloween. O Mer Stadium estará decorado para o Halloween apenas até 10 de novembro.

Também há outras maneiras de conseguir abóboras. A partir de hoje, elas estarão disponíveis nos bônus de log-in diários de 20 de outubro a 7 de novembro, e os Treinadores também poderão cumprir missões diárias de 24 de outubro a 2 de novembro para conseguir ainda mais abóboras. Estas abóboras poderão ser usadas no Pumpkin Exchange para serem trocadas por certos itens como Battle Point Boost cards, uma Unite license de Greedent, um fundo de tela de Halloween, um chapéu de Halloween e muito mais.

Pokémon UNITE, o primeiro jogo de estratégia Pokémon de batalhas em equipe, é gratuito para jogar no Nintendo Switch e em dispositivos móveis, com compras opcionais disponíveis no jogo. Pronto para a caça as abóboras de Pokémon Unite?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo