NOTICIASMOBILE

Call of Duty: Mobile – O modo Cerco Zumbi está de volta, bem em tempo do Halloween, na Temporada 9: Pesadelo

Pronto para muitos pesadelos?

O aclamado Cerco Zumbi está de volta no lançamento da Temporada 9: Pesadelo de Call of Duty: Mobile na quarta-feira dia 20 de outubro às 21h de Brasília (5pm PT). No modo Undead Siege os jogadores retornam para o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween, novas histórias a serem descobertas e hordas de zumbis a serem massacradas.

E que tal “jogar um jogo”? Os fãs de terror poderão jogar como Billy the Puppet, da icônica franquia Jogos Mortais, da Lionsgate e Twisted Pictures, e outros itens temáticos da franquia através de um sorteio disponível na Temporada 9. Além disso, os jogadores terão a chance de ganhar 50 novos escalões de recompensas de Passe de Batalha. A Temporada 9 chega com diversos conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos personagens como Nikto – Scarecrow e Artery – Nosferatu, uma nova arma funcional – Swordfish, uma nova Série de Pontuação, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, Call of Duty Points (CPs) e mais no lançamento e ao longo da temporada.

Abaixo os principais destaque da Temporada 9: Pesadelo de Call of Duty: Mobile que chega para Android e iOS:

• Retorno do Cerco Zumbi – o modo rola no mapa Battle Royale Isolated, Cerco Zumbi traz atualizações e novos morto-vivos ainda mais ameaçadores

• Mudanças no modo de jogo:

• Mais tipos de zumbis aparecem no modo casual

• Zumbis irão aparecer dinamicamente tanto no modo causal quanto difícil

• Novas missões de dia

• Outros:

• Uma coleção de zumbis e easter eggs relacionados à torre, histórias e mais disponível para os jogadores explorarem

• O Halloween chega ao Cerco Zumbi

• Mapas da Temporada 9 – Halloween Standoff retorna completo com toda sua decoração assustadora de Halloween, e Hovec Sawmill de Modern Warfare estreia em Call of Duty: Mobile.

• Novo modo multijogador – Drop Zone – Neste novo modo, apresentado pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare 3, os times disputam a dominação de uma zona de pouso que fica rodando durante a partida. O modo estará disponível no lançamento da nova temporada

• Novo Evento temático – Gostosuras ou Travessuras – Os jogadores vão de porta em porta, pedindo doces ou travessuras com seus amigos e NPCs. Se cair em uma travessura, o jogador deve completar uma missão para receber doce (XP de evento), mas se o jogador receber uma “gostosura” em um quarto, eles recebem doces imediatamente, O XP de evento pode ser resgatado para recompensar as temáticas específicas.

Os jogadores também podem esperar Novos Desafios Sazonais, Pacotes e mais disponíveis na Loja dentro do jogo quando a Temporada começar.

Vai participar do novo evento de Call of Duty: Mobile com o modo Cerco Zumbi?

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo