NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox comemora 20 anos, com transmissão em Novembro

E vai ser no feriadão, hein...

A Microsoft vai apresentar uma transmissão de Celebração do 20º Aniversário do Xbox, no dia 15 de novembro de 2021, às 10:00 hs PT (no horário de Brasília, será às 14:00 hs). Você poderá assistir no YouTube , Twitch , Twitter ou Facebook.

Veja também:

Saiba mais sobre esse anúncio do Xbox

O texto abaixo está na postagem do Major Nelson, no blog do Xbox. Traduzimos a parte mais importante para ficar melhor a leitura:

Você se lembra de onde estava quando jogou seu primeiro jogo?
Pode ser difícil de acreditar, mas este ano marcará o 20º aniversário do Xbox. Tenho orgulho de ter sido membro da Equipe Xbox por 17 desses 20 anos! O console […] original foi lançado na América do Norte em 15 de novembro de 2001, seguido por muitos outros lançamentos em todo o mundo, incluindo Japão, Austrália, Europa, América Latina, China e muito mais!
Vinte anos atrás, jogar no Xbox significava conectar seu console com três (ou mais!) Cabos a uma TV CRT de definição padrão. Você tinha que pré-encomendar os jogos novos mais interessantes e ficar na fila em sua loja favorita para buscá-los. Os jogos foram jogados na resolução de 640 × 480, e você só tinha 8 GB de armazenamento e 64 MB de memória para aproveitá-los. E você jogou sozinho ou com um amigo sentado ao seu lado no sofá.
Duas Décadas de Jogos
A experiência do Xbox hoje, conforme moldada por você, é totalmente diferente. Agora você pode pular para seus jogos favoritos em seu console Xbox Series X | S (imagine mostrar ao seu passado um jogo 4K HDR!), No PC ou no celular *. Você e seus amigos podem jogar com e contra os mais de 100 milhões de jogadores que se conectam ao Xbox todos os meses em todo o mundo. E não há mais como convencer todas as pessoas do grupo a sair e comprar um grande jogo. Se todos vocês tiverem o Xbox Game Pass Ultimate, você pode escolher o destino entre uma variedade de jogos no catálogo e simplesmente começar a jogar. Amamos este futuro de jogos.
Graças a criadores de jogos e jogadores como você, temos uma variedade maior de jogos e personagens diversos – com mais mundos para explorar, histórias para contar, heróis e vilões para encontrar e conquistas para desbloquear – nos 7 mil jogos que foram lançados em toda a plataforma […]. Você se lembra de desbloquear sua primeira conquista […]? Até o momento, você e a comunidade Xbox juntos acumularam quase 1 trilhão no total de Gamerscore. Mais importante, vocês trabalharam juntos para mudar a cara dos jogos, dando as boas-vindas a jogadores de todas as esferas da vida, em todo o mundo.
O jogo que deu início a tudo
Este ano não só comemora 20 anos […], mas também marca o 20º aniversário da franquia Halo. Aquele momento mágico quando o Master Chief pisou pela primeira vez em um misterioso mundo em anel tem sido uma marca registrada da experiência do Xbox e, nos últimos 20 anos, Halo tornou-se profundamente enraizado no DNA do Xbox. Estamos entusiasmados em comemorar este marco, bem como o lançamento de Halo Infinite, com nossos jogadores neste outono.

Fiquem ligados que qualquer novidade, colocaremos no nosso Portal.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo