NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Backbone chega aos consoles e Xbox Game Pass com localização em português na próxima semana

Aclamada aventura distópica pós-noir criada pelo estúdio EggNut traz mistérios e atmosfera envolvente ao PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e Xbox Game Pass.

O estúdio indie EggNut e a publicadora Raw Fury anunciaram hoje que Backbone, a aventura de mistério pós-noir sucesso de crítica, lançada no início do ano para PCs, finalmente receberá suas tão aguardadas versões para console na próxima quinta-feira, dia 28 de outubro.

O título chega para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Game Pass, enquanto as versões Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento e estão previstas para o final do ano.

Confira também

Um novo trailer do jogo também foi lançado hoje, para que os jogadores de consoles tenham um gostinho da trama que está por vir em BackboneConfira o vídeo em português abaixo:

Em Backbone, os jogadores vestem o sobretudo de Howard Lotor, um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular enquanto explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais. A sombria cidade de luzes neon e arranha céus esconde uma profunda história pessoal de descobrimento e transformação. O lançamento das versões consoles também é a chance perfeita para que ainda mais jogadores ao redor do mundo possam explorar o rico mundo de Howard e seus personagens, uma vez que o lançamento trará também localização para uma série de novos idiomas, incluindo português do Brasil. 

Para celebrar a época de travessuras e gostosuras do Dia das Bruxas, a versão Steam de Backbone também receberá 25% de desconto nas Promoções de Halloween do Steam entre 28 de outubro e 1 de novembro.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo