NOTICIASXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Xbox Game Pass recebe Dragon Ball Fighter Z e muitos outros jogos

Confira a lista completa!

Xbox Game Pass recebe Dragon Ball FighterZ e muitos outros jogos como também Alan Wake’s American Nightmare agora no final de outubro, além de games que receberão DLCs e conteúdos de atualização. Confira a relação dos que estar por vir abaixo:

Já disponível
Into the Pit (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – game já disponível com Xbox Game Pass: Um roguelite de tiro retrô em primeira pessoa. Como membro de uma família de místicos, você é convocado para uma aldeia amaldiçoada, atraído por rumores de um portal demoníaco. Magias negras dominaram a aldeia e cabe a você resgatar os sobreviventes, aumentar seus poderes e seguir em frente para o poço.

Outriders está disponível neste momento no Xbox Game Pass para PC! Desenvolvido por People Can Fly, veteranos do gênero shooter, Outriders apresenta uma jornada de sobrevovência através de um planeta selvagem, que pode ser enfrentada tanto em single player quanto em uma cooperativa de um a três jogadores. Acesse o Xbox Wire para saber mais sobre o game.

Em Breve!
Dragon Ball Fighter Z (Cloud e Console) – Logo mais será o momento de ativar o extinto superior em Dragon Ball FighterZ! Experimente lutas épicas, estágios destrutíveis e eventos famosos oriundos do anime. Crie sua equipe a partir de um grande elenco de seus personagens favoritos e lute em lutas épicas de 3v3!

Echo Generation (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – mais um jogo já pronto para pegar pelo Xbox Game Pass! Mistérios assustadores aumenta, à medida que você lidera sua equipe de trapos para enfrentar monstros e mechas para salvar sua cidade natal. Desbloqueie habilidades únicas para sua festa através de quadrinhos e prepare-se para batalhas baseadas em turnos! Dos mesmos desenvolvedores de Riverbond, mergulhe em outra aventura impressionante de voxel e enfrente os extraterrestres para encontrar o verdadeiro significado de casa na Geração Echo.

Everspace 2 (Game Preview) (PC) ID@Xbox – Everspace 2 é um atirador de naves espaciais de ritmo rápido e single-player com exploração significativa no espaço e em planetas, toneladas de loot, elementos de RPG, mineração e criação. Acompanhe os eventos de seu antecessor e experimente a continuação de uma história de ficção científica pensativa ambientada em um mundo aberto vívido e artesanal, cheio de segredos, quebra-cabeças e perigos!

28 de outubro
Age of Empires IV (PC) – Disponível no primeiro dia com o Xbox Game Pass: Um dos jogos de estratégia mais amados em tempo real retorna à glória com Age of Empires IV, colocando-o no centro de batalhas históricas épicas que moldaram o mundo. Apresentando novas maneiras familiares e inovadoras de expandir seu império em vastas paisagens com impressionante fidelidade visual 4K, Age of Empires IV traz um jogo de estratégia em tempo real evoluído para uma nova geração.

Alan Wake’s American Nightmare (Console e PC) – Nesta experiência autônoma, Alan Wake luta contra o arauto das trevas, o malvado Sr. Scratch! Um enredo emocionante, hordas de inimigos assustadores, poder de fogo sério e belas localizações do Arizona, combinadas com um novo modo de jogo divertido e desafiador fazem disso uma obrigação para os veteranos de Alan Wake, e o ponto de partida perfeito para novos jogadores!

Backbone (Console) ID@Xbox – O detetive guaxinim Howard Lotor não é um herói. Ele mal consegue pagar o aluguel. E ainda assim ele tropeçou em algo tão massivo que vai abalar o próprio tecido da sociedade. Visuais deslumbrantes, uma trilha sonora evocativa, e uma narrativa ousada trazem uma Vancouver distópica, a.C. habitada por animais para a vida nesta tão esperada aventura pós-noir. A polícia.

Bassmaster Fishing 2022 (Cloud, Console e PC) ID@Xbox – Disponível no primeiro dia com Xbox Game Pass: Experimente a emoção da pesca de graves competitivos em Bassmaster Fishing 2022! Competir como 10 pescadores da Elite Series, como o astro da capa Scott Martin, o campeão clássico de Bassmaster Hank Cherry, ou criar seu próprio pescador para alcançar a imortalidade, vencendo o cobiçado Bassmaster Classic.

Nongunz: Doppelganger Edition (Cloud, Console e PC) – Um plataforma de ação niilista roguelike. Obscuro tanto na jogabilidade quanto no tema, Nongunz é um enigma que exige sacrifício. Cada corrida vê você se separando de um cemitério preto e branco em uma masmorra gótica em constante mudança cheia de pesadelos carnados de vísceras humanas. Sobreviver não só requer habilidade, mas estilo.

The Forgotten City (Nuvem, Console e PC) – Viajar 2.000 anos no passado e reviver os últimos dias de uma cidade romana amaldiçoada, onde se uma pessoa peca, todos morrem. Somente questionando uma comunidade entrelaçada de personagens coloridos, explorando inteligentemente o ciclo do tempo, e fazendo escolhas morais difíceis você pode esperar para resolver este mistério épico.

Conteúdo /Atualizações de jogos para download
Halo: The Master Chief Collection 8ª Temporada (disponível agora) – A 8ª temporada chegou como a última atualização gratuita para Halo: The Master Chief Collection! Desfrute de 100 níveis de novos desbloqueios sazonais e conteúdo como novos conjuntos de armadura mítica para Halo 3 e Halo: Reach, um novo mapa Halo 3, suporte ao Navegador de Jogos Personalizados para Halo: Combat Evolved e Halo 3,PC File Share e muito mais! Saiba mais em Halo Waypoint.

  • Aterrado: Hot and Hazy Update (20 de outubro) – Return to Grounded‘s backyard e experimente a atualização Hot and Hazy! Enfrente os perigos explosivos do recém-renovado bioma Haze e sobreviva ao calor escaldante da Caixa de Areia. Com novos sistemas de armas e personagens e novos “amigos”, descubra por que esta é a maior atualização de Visualização de Jogos do Groundedaté o momento!
  • Minecraft: The Spooky Gourdian (disponível até 2 de novembro) – É hora de vestir seu vestuário mais assustador! Até 2 de novembro, pegue seu conjunto de criadores de personagens gratuitos, o Gourdian Assustador! Combine através dos jogos com este conjunto de camadas épica também disponível em Minecraft Dungeons. Você está pronto para a Noite do Medo?
  • Minecraft Dungeons: The Spookier Fall Event (disponível até 2 de novembro) _ Prepare-se! O evento Spookier Fall desce em Minecraft Dungeons para assombrar suas férias! De 13 de outubro a 2 de novembro, reúna seus amigos mais destemidos e participe de uma aventura arrepiante, com testes sazonais emocionantes, recompensas amaldiçoadas e multidões monstruosas esperando para assustar a trepadeira de você. Você é corajoso o suficiente?

Xbox Game Pass Ultimate Perks
Temos um lote especial extra de Vantagens para você esta semana, apresentando conteúdo incrível para o recém-lançado Back 4 Blood! Reclame todas as vantagens abaixo através da galeria Perks em seu console Xbox, aplicativo Xbox para PCs Windows ou xbox Game Pass aplicativo móvel.

  • Back 4 Blood: Battle-Hardened Bundle (disponível agora) – Mate o apocalipse em grande estilo com o Pacote Endurecido pela Batalha. Inclui o conteúdo digital endurecido pela batalha e o Fort Hope Elite Weapon Skin Pack. O conteúdo digital endurecido de batalha inclui skins de 4 caracteres, banner, emblema, spray e título. Fort Hope Elite Weapon Skin Pack inclui 4 skins de armas: Rifle de Carabina M4, UZI SMG, 870 Express Shotgun e RPK LMG.
  • Fallout 76 – Pacote de Sobrevivência (disponível hoje) – Pegue um pacote gratuito de itens Fallout 76, incluindo uma pele de Mochila Mr. Fuzzy, kits de reparo e muito mais!
  • Eternal Return: Ultimate Bundle (disponível hoje) – Encontre seu novo personagem favorito para enfrentar a Ilha Lumia! Pegue o Pacote Final para desbloquear 9 caracteres e A-Coin e XP Boosts para realmente começar os experimentos.
  • The Cabin in the Woods Rental (disponível hoje) – Aluguel gratuito do clássico de terror moderno The Cabin in the Woods. Os fãs de terror podem encontrar mais de 500 filmes de terror à venda durante a Venda shocktober da Microsoft Movies & TV.

31 de outubro
Carto (Nuvem, Console e PC)
Celeste (Nuvem, Console e PC)
Comanche (PC)
Eastshade (Nuvem, Console e PC)
Five Nights at Freddy’s (Cloud, Console e PC)
Knights & Bikes (Console e PC)
Unruly Heroes (Cloud, Console, and PC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo