NOTICIASHARDWAREPC

Razer entra no mercado de componentes de alta performance para PC com Razer Hanbo e mais

Razer Kunai, Razer Hanbo, Razer Katana e Razer PWM foram anunciados no RazerCon 2021 e são os primeiros produtos da Razer projetados para entusiastas que planejam montar um desktop gamer poderoso

A Razer revelou em seu evento on-line Razercon 2021 um novo portfólio de componentes de alto desempenho para PCs, composto por ventoinhas hidráulica de última geração Razer Kunai, coolers líquidos All-In-One Razer Hanbo, fontes de alimentação ATX com classificação Platinum Razer Katana, e uma controladora de ventoinhas Pulse Razer PWM, produtos projetados para entusiastas que planejam montar um desktop gamer poderoso.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

“Hoje, seguimos a expansão do ecossistema da Razer com componentes de alto desempenho para PCs e levamos a excelência da marca para uma categoria totalmente nova”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “Estes produtos são apenas o começo de muitos componentes de PC topo de linha que lançaremos em breve no mercado. O slogan ‘For Gamers. By Gamers’ está no centro de tudo o que fazemos, e os novos componentes cumprem essa promessa com qualidade impecável e foco nos usuários de desktop que buscam alto desempenho para jogos.”

Projetado para entusiastas

Cada novo componente da Razer foi desenvolvido com o usuário de PC em mente e cuidadosamente integrado a todos os softwares da Razer, garantindo uma experiência fácil e imersiva para os jogadores.

A Razer Kunai é uma ventoinha de alto desempenho feita com a mais recente tecnologia de rolamento hidráulico do setor. São ventiladores de última geração, projetados para oferecer máximo desempenho do fluxo de ar e otimizados para resfriar o PC com maior eficiência e acústica silenciosa. Disponíveis nos tamanhos de 120 mm e 140 mm, as ventoinhas têm LEDs com enorme variedade de recursos de iluminação aRGB para combinar perfeitamente com o formato e estilo de qualquer PC para jogos.

Já os Razer Hanbo são coolers líquidos All-In-One (AIO) disponíveis em uma tampa de bomba RGB. Desenvolvidos a partir de uma parceria tecnológica entre a Razer e a Asetek, são soluções que fornecem desempenho máximo de refrigeração térmica de CPUs e estão disponíveis em radiadores de 240 mm e 360 mm. Têm design de entrada de bomba otimizado para uma operação silenciosa e confiabilidade aprimorada, além de oferecer desempenho gamer com iluminação RGB personalizável. Daqui para frente, a Razer e a Asetek continuarão colaborando em novas tecnologias de resfriamento AIO.

Os Razer Katana são fontes de alimentação ATX com classificação Platinum que fornecem energia junto com o desempenho, confiabilidade e suporte de CPU/GPU que os jogadores desejam. Totalmente modulares, elas têm componentes elétricos capazes de fornecer energia limpa e consistente para PCs gamer com eficiência máxima e estão disponíveis em potências entre 750 e 1.200 watts com classificação Platinum e 1.600 watts com classificação Titanium. Por fim, a linha completa Razer Katana conta com uma ventoinha aRGB de zero RPM e compatibilidade total com Razer Chroma.

Além das novas soluções de alto desempenho, a Razer também lança uma nova controladora de ventoinhas Pulse Width Modulator (PWM), projetada para suportar até oito Razer Kunai. A controladora de fans Razer PWM é compatível com o software Razer Synapse para controle personalizável da curva do ventilador, ajudando a melhorar o fluxo de ar e o desempenho térmico de qualquer PC gamer.

À frente da indústria de componentes de alto desempenho para PCs

A Razer montou uma nova equipe para liderar sua entrada no segmento de componentes, e conta com Richard Hashim como vice-presidente de Crescimento na Unidade de Negócios Razer Systems. Hashim é um dos executivos mais experientes na indústria de computação de alto desempenho e ao longo de sua carreira lançou muitas linhas de produtos de componentes de PC para entusiastas, DIYers e gamers ao redor do mundo .

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo