NOTICIASHARDWAREPC

AMD firma parceria com a 343 Industries no lançamento de Halo Infinite

A AMD anunciou a parceria com a 343 Industries para apoiar o lançamento do aguardando Halo Infinite no fim deste ano

Hoje a AMD anunciou a parceria com a 343 Industries para apoiar o lançamento do aguardando Halo Infinite no fim deste ano.

A AMD trabalhou próximo do time de desenvolvimento do Halo Infinite para garantir experiências excepcionadas numa gama de hardwares, incluindo Placas Radeon Série RX 6000, Processadores AMD Ryzen e consoles Xbox com arquitetura AMD RDNA 2.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

Para celebrar a próxima era da franquia, a AMD produziu a Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition – uma edição temática Halo Infinite da placa AMD. A placa tem uma série de elementos icônicos do Master Chief, incluindo uma borda dourada da fan, o icônico sinal “117”, além da luz azul Cortana representando a IA que fica atrás do capacete do Master Chief. Você pode ver as imagens aqui.

A Radeon RX 6900 XT Halo Infinite Limited Edition não estará disponível para venda, jogadores terão chances nas próximas semanas de ganhar uma. Os detalhes serão divulgados nos perfis AMD Radeon e Haloa partir de hoje.

Além disso, a partir de 26 de Outubro a AMD irá incluir 1 mês de Xbox Game Pass para PC com a compra de produtos seletos AMD Radeon e AMD Ryzen em lojas participantes, para que os jogadores possam aproveitar o Halo Infinite no lançamento com o Game Pass. O regulamento e mais informações estarão disponíveis em www.amdrewards.com/terms

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo