NOTICIASPCXBOXXBOX Series X|S

Novo trailer de Starfield revela os ‘Settled Systems’ e suas facções

A guerra acabou, mas Settled Systems ainda é um lugar muito perigoso.

Um novo trailer do RPG de ficção científica Starfield da Bethesda chegou, dando-nos um rápido curso intensivo no cenário do jogo – um “pequeno bolsão da Via Láctea” chamado Settled Systems – e as facções que o tornam um lugar interessante para se viver.

Leia também:

O Settled Systems se estende para fora de nosso sistema solar por uma distância de aproximadamente 50 anos-luz e é dominado por duas facções principais, as Colônias Unidas e o Coletivo Freestar. Uma guerra em grande escala ocorreu entre eles 20 anos antes do início de Starfield (a guerra nunca muda, como diz aquele outro jogo da Bethesda, e aparentemente nem o desejo primordial da humanidade de travá-la), e enquanto esse conflito eventualmente terminou em uma “paz incômoda”, os Settled Systems continuam sendo um lugar perigoso.

Entrar em conflito com a velha rixa entre os dois jogadores principais não é a única coisa com que os intrépidos exploradores precisam se preocupar: também há ameaças de “Mercenários Eclípticos, piratas da Frota Carmesim, Espaciais violentos ou mesmo fanáticos fanáticos religiosos de Casa Va’Ruun. ” O diretor de design Emil Pagliarulo não se aprofunda em detalhes, mas está claro que, como um dos mais novos membros da equipe de exploração do espaço profundo Constellation, você estará enfiando a agulha entre todos eles enquanto avança para as regiões mais profundas exploradas pelo ser humano.

Starfield ainda está a mais de um ano de seu lançamento – previsto para 11 de novembro de 2022 – mas Bethesda já está dando corda na máquina: em agosto, ela revelou alguns dos locais que os jogadores irão explorar, incluindo uma “cúpula do prazer” onde os turistas podem se entreter e, em setembro, ele elogiou o tamanho impressionante do script do jogo, que pesa mais de 150.000 linhas – quase tanto quanto Skyrim e Fallout 4 combinados.

Confira o novo trailer de Starfield abaixo:

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo