Razer Gold ultrapassa 30 milhões de usuários

Crédito virtual da Razer também passa a marca de 42 mil títulos em seu catálogo e anuncia outras novidades no RazerCon 2021

O Razer Gold, sistema de crédito virtual unificado da Razer que permite a jogadores de todo o mundo recarregarem seus jogos e outros produtos de entretenimento, anunciou na conferência virtual RazerCon que superou as marcas de 30 milhões de usuários globais e mais de 42 mil títulos no catálogo, tornando-se um dos maiores serviços de pagamento de jogos da atualidade.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

Durante o evento, o Razer Gold também anunciou patrocínio às finais do campeonato mundial de Call of Duty Mobile, marcado para dezembro, e que em breve permitirá que jogadores de Call of Duty Mobile recarreguem seus créditos por meio do gold.razer.com.

Além disso, em mais um passo para aumentar sua participação no ambiente digital, o sistema de pagamento começou a integrar o TikTok, que recentemente superou a marca de 1 bilhão de contas em todo o mundo, e dar suporte aos criadores de conteúdo na plataforma por meio do Live Gifting. Até dezembro de 2021, eles poderão comprar moedas TikTok utilizando o Razer Gold. Por fim, como parte de uma parceria com a ByteDance, os usuários da plataforma podem esperar por mais jogos da Nuverse, além de Ragnarok X e Dark Nemesis.

Para saber mais sobre clique aqui.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo