Threadripper PRO são selecionados para a próxima geração do GeForce NOW

Processadores AMD Ryzen Threadripper PRO são selecionados para a próxima geração da NVIDIA GeForce NOW Cloud Gaming Platform

A AMD anunciou que os processadores Ryzen Threadripper PRO irão suportar a nova GeForce NOW RTX 3080 para assinantes da NVIDIA. Com o auxílio dos processadores AMD Ryzen Threadripper PRO, a nova assinatura da GeForce NOW RTX 3080 oferece uma experiência incrível de jogos na nuvem para gamers de todo o mundo.  

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

O GeForce SuperPods da NVIDIA utiliza a performance líder da AMD Ryzen Threadripper PRO com contagens de núcleos incomparáveis e velocidades de clock de alta frequência para suportar mais de 39 petaflops de desempenho gráfico. Cada processador conta com 128GB PCIe Gen 4, conexão de ponta e uma memória bandwidth para garantir que os membros do GeForce NOW RTX 3080 tenham a tecnologia adequada para uma experiência confortável e confiável.   

“O lineup doThe Ryzen Threadripper PRO foi desenhado para oferecer aos usuários uma performance incrível e bandwidth incomparável, além de criar um novo padrão para uma performance computacional extrema para diversos usos, incluindo o crescente mercado de jogos na nuvem”, comenta Chris Killburn, VP corporativo e gerente geral de client component business na AMD. “Ao trabalhar com a NVIDIA, ficou claro que o expansivo set de features do Ryzen Threadripper PRO é a plataforma ideal para viabilizar a experiência de cloud da próxima geração.”  

“O GeForce NOW SuperPOD e o GeForce NOW RTX 3080 gaming experience são o resultado de mais de uma década de avanços em jogos na nuvem, o que irá tornar possível jogar a 1440p e 120 frames por segundo pela primeira vez.”, comemora Phil Eisler, VP e gerente geral da GeForce NOW na NVIDIA. “Os processadores AMD Ryzen Threadripper PRO possuem a melhor CPU, memória e performance I/O para nossa carga de gaming dessa geração, ajudando a entregar um salto enorme de performance para gamers”.  

GeForce NOW Founders e Priority members possuem acesso antecipado para realizar o preorder do GeForce NOW RTX3080 a partir de hoje. Saiba mais sobre a disponibilidade e os preços aqui .  

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo