NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Iron Harvest Complete Edition chega hoje para PlayStation 5 e Xbox Series X|S

Trailer de lançamento da próxima geração - Let The Diesel Mech Engines Roar

KING Art Games e Prime Matter estão trazendo grandes armas à luz com o lançamento da tão esperada Iron Harvest Complete Edition para PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Confira aqui nossa análise do jogo base.

Liderando o lançamento do primeiro título de estratégia em tempo real (RTS) para a nova geração de consoles, KING Art Games aproveitará o sucesso do lançamento para PC, transferindo perfeitamente o sistema do uso intuitivo para o controle, dando aos jogadores um jogo igualmente rápido e interface responsiva.

Iron Harvest Complete Edition contém todos os aprimoramentos e atualizações lançados anteriormente. Os add-ons Rusviet Revolution e Operation Eagle darão aos jogadores uma ampla gama de mapas e unidades para entrar em batalhas single e multiplayer. Confira aqui nossa análise desta expansão.

Mais aprimoramentos de conteúdo gratuitos estão planejados em todas as plataformas, bem como suporte para controle de PC.

Trilha sonora oficial disponível emhttps://open.spotify.com/album/29ZqbqfMMUtKCHI743gbQh

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo