NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl recebem novidades

Conheça seus rivais do jogo

Os Treinadores podem assistir a um novo vídeo resumindo as últimas informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl no canal oficial da Pokémon no YouTube. Os dois jogos serão lançados na sexta-feira, 19 de novembro de 2021, e já estão disponíveis para pré-compra com bônus especial de venda antecipada.

Um evento comemorativo do Pokémon GO também acontecerá no jogo para celebrar o lançamento de ambos os jogos de terça-feira, 16 de novembro de 2021, a domingo, 21 de novembro. Mais detalhes serão divulgados na página oficial do Pokémon GO no Twitter, bem como no blog oficial do Pokémon GO.

Pokémon Legends: Arceus mostra novas formas de Zorua e Zoroark

Novas informações reveladas hoje também incluem o seguinte:

O chefe e os comandantes da misteriosa Equipe Galáctica

À medida que os jogadores exploram Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, eles cruzarão com amigos e também oponentes.

Cyrus e Weavile

Uma figura carismática que governa a Equipe Galáctica. Cyrus sempre fala e age com uma atitude calma e lógica. Ele detesta mentes e emoções humanas, considerando-as defeituosas.

Mars e Purugly

Mars é uma comandante obstinada que odeia perder e jurou lealdade a Cyrus. Sua paixão por Pokémon às vezes inspira explosões emocionais poderosas. Seu parceiro Pokémon é Purugly.

Jupiter e Skuntank

Jupiter tem um ar misterioso. Ela certamente é hábil em batalhas Pokémon, mas está disposta a fazer qualquer coisa, inclusive roubar Pokémon de outras pessoas, para atingir seus objetivos. Seu parceiro Pokémon é Skuntank.

Saturn e Toxicroak

Saturn é um comandante frio e controlado. Apesar de ser um dos poucos que ocasionalmente tem dúvidas sobre os planos de Cyrus, Saturn é frio e imparcial o suficiente para cumprir suas ordens fielmente. Seu parceiro Pokémon é Toxicroak.

Os Treinadores de Pokémon mais durões no pedaço: os Líderes de Ginásio

Candice e Abomasnow

Candice, a Líder de Ginásio do Snowpoint City Gym, usa Pokémon de tipo Ice, com Abomasnow liderando sua equipe. Conhecida como Diamond Dust Girl,ela é uma Treinadora apaixonada e extremamente focada.

Volkner e Luxray

Volkner, o Líder de Ginásio do Sunyshore City Gym, usa Pokémon de tipo Electric, com Luxray liderando sua equipe. Ele é considerado o Líder de Ginásio mais forte da região de Sinnoh, mas está entediado com a falta de adversários mais desafiadores, por isso gasta seu tempo constantemente remodelando o Ginásio.

Os Pokémon Lendários Uxie, Mesprit e Azelf

Esses três Pokémon Lendários aparecem nos mitos da região de Sinnoh. De acordo com o povo de Sinnoh, Uxie é o ser do conhecimento, Mesprit é o ser da emoção e Azelf é o ser da força de vontade. Como esses três Pokémon estarão envolvidos em sua aventura?

Três lagos que representam a Região de Sinnoh

Sinnoh possui três lagos com muita abundância de água: Lake Acuity, Lake Verity e Lake Valor. Dizem que Pokémon Lendários dormem no fundo desses lagos.

Para mais informações sobre Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, visite https://diamondpearl.pokemon.com/en-us/.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo