NINTENDONOTICIASSWITCH

Pokémon Legends: Arceus mostra novas formas de Zorua e Zoroark

Gostou das novas formas?

Além do bônus de pré-compra do Kimono Set de Hisuian Growlithe, a Baneful Fox Mask será oferecida àqueles que comprarem Pokémon Legends: Arceus antecipadamente. Os jogadores podem usar a Baneful Fox Mask temática de Hisuian Zoroark enquanto desfrutam de suas aventuras na região de Hisui!

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl recebem novidades

Apresentando as recém-descobertas formas de Hisui: Zorua e Zoroark

Hisuian Zorua

  • Categoria: Spiteful Fox Pokémon
    Tipo: Normal/Fantasma
  • Altura: 0,7 m
  • Peso: 12,5 kg

Renascido como tipo Fantasmat usando o poder do rancor

Esses Zorua migraram para a região de Hisui após terem sido expulsos de outras terras por humanos, que os evitavam por manifestarem estranhas ilusões. Mas Zorua pereceu, incapaz de sobreviver ao ambiente hostil de Hisui e aos conflitos com outros Pokémon. Suas almas persistentes renasceram nesta forma do tipo Ghost através do poder de sua malícia em relação aos humanos e aos Pokémon.

Disfarçando e se alimentando do terror dos alvos

Se Hisuian Zorua avistar uma pessoa ou um Pokémon solitário, ele pode aparecer diante deles em um disfarce que imita a aparência do alvo. Ao contrário das ilusões da forma de Zorua descoberta anteriormente, essas imitações fantasmagóricas são criadas usando o poder rancoroso emitido através do pelo longo da cabeça de Zorua de Hisui ao redor do pescoço e também de sua cauda.

Hisuian Zoroark

  • Categoria: Baneful Fox Pokémon
    Tipo: Normal/Fantasma
  • Altura: 1,6 m
  • Peso: 73 kg

Ilusões amaldiçoadas emergem de sua pelagem volumosa

O poder rancoroso emitido pela longa pelagem contorcida de Hisuian Zoroark projeta ilusões aterrorizantes e também pode causar danos físicos aos inimigos, danificando seus corpos por dentro e por fora. E as ilusões que Zoroark projeta têm expressões de tanta malícia em relação a tudo que existe neste mundo que dizem que aqueles que as veem ficam enlouquecidos de terror.

Um Pokémon com um lado fofinho inesperado

Hisuian Zoroark é ferozmente hostil e agressivo em relação às pessoas e outros Pokémon, mas parece que tem um pouco de compaixão por aqueles que considera próximos ou como família.

Para mais informações sobre Pokémon Legends: Arceus, visite: Pokemon.com/LegendsArceus.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo