NOTICIASHARDWAREPC

AOC Gaming apresenta Agon Pro AG274QG com Nvidia G-Sync Ultimate

Linha Agon by AOC foca os jogadores profissionais para uma performance ainda melhor durante os jogos

A AOC expande sua linha gamer profissional ao anunciar seu novo monitor gamer Agon Pro AG274QG, que tem o recurso Nvidia Reflex Analyzer. Essa é uma ferramenta que mede e otimiza a latência no sistema, para permitir reações e jogadas mais rápidas, que farão toda a diferença na estratégia de alta performance no jogo, além de diminuir os gargalos e ampliar as possibilidades de cada partida nos principais jogos, como Valorant, Fortnite e Apex Legends.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

A Nvidia Reflex é uma tecnologia única, apresentada em 2020 pela empresa americana de tecnologia e de GPUs Nvidia. A ferramenta conecta todos os três elementos de um setup gaming: o monitor, os periféricos (mouse e teclado) e o PC, com sua GPU, para medir a latência do sistema do computador. Com o Nvidia Reflex, os usuários recebem novas informações no jogo, sobre o ambiente e os oponentes com mais rapidez, o que permite mirar com maior precisão e tomar decisões mais rápidas, com altas taxas de atualização e telas extremamente responsivas. Já para jogos com foco em história e longas cuts scenes, com belos visuais, o monitor entrega uma performance aprimorada, por meio de uma ampla gama de recursos visuais e alta resolução.

“Queremos ser cada vez mais uma referência para todo gamer, num mercado que já somos líderes. Por isso, sabemos que esse público é muito fiel às marcas que se preocupam com todos os recursos de jogabilidade e procuram os melhores produtos que atendam às suas necessidades. Então, mesmo estando à frente nesse mercado, queremos inovar sempre, com monitores que acompanhem as tecnologias mais recentes, num compromisso de ajudar os jogadores a ter uma performance profissional nos jogos”, afirma Bruno Morari, diretor de Marketing do Grupo TPV.

O monitor gamer Agon Pro AG274QG, além da melhoria de latência, possui um painel IPS rápido, com resolução QHD (2.560 x 1.440) e taxa de atualização de 240 Hz, para fornecer jogabilidade detalhada e suave. Com um tempo de resposta de 1 ms GtG, o monitor é compatível com o mouse AOC GM500, que também possui tecnologia Nvidia Reflex e amplia as possibilidades durante as partidas.

O monitor foi especialmente projetado para quem deseja jogar no mais alto nível de jogos competitivos e permite entradas precisas e rápidas. Além disso, oferece suporte a Vesa DisplayHDR 600, para exibir cores mais intensas, com HDR realista, excelente contraste e latência ultrabaixa, para uma experiência de jogo envolvente.

O monitor AGON PRO AG274QG está disponível na loja on-line da marca.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo