NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

BIGsnax é a atualização gratuita de Bugsnax

Tava procurando motivos para voltar a jogar?

Durante a State of Play de hoje foi anunciada uma nova expansão gratuita para Bugsnax chamada de BIGsnax. Confira o release oficial abaixo.

Viaje até uma nova ilha misteriosa onde os Bugsnax são enormes de verdade! Você precisará dominar novas mecânicas, como o Shrink Spice, que pode cortar um Bugsnax gigante em um tamanho que o permita ser capturado. Juntando-se a você estão Chandlo, Floofty, Triffany e Shelda, que vão explorar mais a fundo tanto a história da ilha, há muito esquecida, quanto suas próprias histórias.

Death’s Door chega no PlayStation e Switch em 23 de Novembro

De volta a Snaxburgo, você finalmente terá sua própria cabana! E poderá enfrentar os desafios da sua caixa de entrada para ganhar móveis e acessórios para personalizar o lugar onde vive. Estes desafios adicionam algumas reviravoltas no gameplay e vão mexer com o jeito de explorar e capturar!

E por último, mas não menos importante: capture Bughats raros para vestir o seu Bugsnax favorito!

Esta atualização virá com uma cornucópia de conteúdos para os novos jogadores e para aqueles que retornam!

  • Um novo bioma para explorar.
  • Uma dúzia de Bugsnax fresquinhos para capturar e alimentar seus amigos.
  • Mais de 100 desafios e 30 missões. Quase 200 decorações para colecionar e exibir.
  • Nosso elenco de dubladores retorna com mais diálogos divertidos.

Se você for um jogador que está retornando, pode começar a jogar na Ilha de BIGsnax ao carregar os dados do seu jogo completo, o que o colocará de volta em Snaxburgo, mas antes do caminho sem volta. Para os novos jogadores, este conteúdo aparecerá de modo orgânico enquanto joga!

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo