NOTICIASPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX Series X|S

Pumpkin Jack New-Gen Edition está disponível para PlayStation 5 e Xbox Series X | S

Entre no espírito do Halloween com esta cabeça de abóbora. Plataformas 3D agora em consoles de próxima geração

Pumpkin Jack New-Gen Edition, uma versão aprimorada do bem recebido jogo de plataforma 3D para PS4, Xbox One e PC da Thunderful Publishing e Headup Games, deu o salto para a próxima geração e agora está disponível no PlayStation 5 e Xbox Series X | S.

Esculpido a partir do legado de plataformas 3D hold-school como MediEvil e Jak & Daxter, o desenvolvedor solo Nicolas Meyssonnier combinou seu amor por esses títulos com uma abordagem moderna e colocou tudo em um mundo assustadoramente atmosférico que se diverte em monstros, ghouls e diabólicos desafios. Aproveitando o poder do PS5 e do Xbox One Series X | S, a New-Gen Edition traz melhorias que mostram o sorriso do Jack homônimo de forma mais vibrante do que nunca.

No PS5 e no Xbox Series X | S, o Pumpkin Jack New-Gen Edition tem um modo de desempenho que visa resolução de até 4K a 60 fps. No PS5 e no Xbox Series X, um modo de qualidade também está disponível que foca resolução de até 4K a 30fps, adicionando efeitos de alta qualidade e sombras com ray-tracing.

Para tornar este presente de Halloween ainda mais doce, é o fato de que Pumpkin Jack pode ser comprado em ambas as plataformas PlayStation e Xbox. Portanto, se você já possui o Pumpkin Jack no PS4 / Xbox One, terá acesso automático ao PS5 / Xbox Series X | S New-Gen Edition sem nenhum custo extra!

Colocando-se na pele do lorde da abóbora mística, Pumpkin Jack New-Gen Edition leva você a uma jornada épica para ajudar o mal a triunfar sobre o bem. Os desafios de plataforma 3D no colorido e diversificado Arc En Ciel Kingdom são misturados com divertidos encontros de combate onde você pode implantar um incrível arsenal de armas (ocasionalmente com um corvo sarcástico ou uma coruja altiva lutando ao seu lado), bem como resolver quebra-cabeças leves e conquistar em vários desafios de minijogos.

“Estou muito satisfeito em trazer Pumpkin Jack para novos consoles nesta época do ano apropriadamente assustadora”, disse o desenvolvedor de Pumpkin Jack, Nicolas Meyssonnier. “A adição de ray-tracing e outras melhorias que consegui fazer na versão de última geração torna esta a edição definitiva de Pumpkin Jack!”

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo