NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Backbone já está disponível nos consoles e Xbox Game Pass em pt-br

Aclamada aventura distópica pós-noir do estúdio EggNut recebe também desconto comemorativo de 25% nas versões Steam e GOG por tempo limitado

O estúdio indie EggNut e a publicadora Raw Fury anunciaram hoje que Backbone, a aventura de mistério pós-noir sucesso de crítica, lançada no início do ano para PCs, já está disponível também para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X/S e Game Pass, trazendo como novidade a tão aguardada localização para o português brasileiro.

As versões Switch, Mac e Linux permanecem em desenvolvimento e estão previstas para o final do ano. Em comemoração ao lançamento do jogo, as versões Steam e GOG recebem também um desconto de 25% no preço do game por tempo limitado.
Assista abaixo o trailer em português do jogo detalhando um pouco mais da insólita aventura que espera os jogadores de consoles em Backbone:

Em Backbone, os jogadores vestem o sobretudo de Howard Lotor, um guaxinim depressivo que trabalha como detetive particular enquanto explora a paisagem distópica de uma Vancouver puramente habitada por animais. A sombria cidade de luzes neon e arranha céus esconde uma profunda história pessoal de descobrimento e transformação. O lançamento das versões consoles também é a chance perfeita para que ainda mais jogadores ao redor do mundo possam explorar o rico mundo de Howard e seus personagens, uma vez que o lançamento trará também localização para uma série de novos idiomas, incluindo português do Brasil. 

Para celebrar a época de travessuras e gostosuras do Dia das Bruxas, as versões Steam e GOG de Backbone também receberão 25% de desconto nas Promoções de Halloween, até o dia 1 de novembro na Steam, e até 3 de novembro no GOG.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo