NOTICIASPC

Prime Gaming revela os jogos e conteúdos grátis de Novembro!

A Amazon divulgou por meio de release oficial o que estará compondo o Prime Gaming de Novembro.


Sejam muito bem-vindos à atualização mensal do Prime Gaming de Novembro! O Natal já está chegando, e nada melhor do que chegar na época das festas com uma seleção de recompensas para os jogos mais populares e uma coletânea de jogos grátis de dar inveja.

  • O Prime Gaming e a Riot Games fecharam uma parceria para trazer conteúdos exclusivos mais do que especiais para os melhores jogos da Riot, incluindo including League of Legends, Legends of Runeterra, VALORANT e mais.
  • Conteúdo exlcusivo para Apex Legends e outros títulos da EA, e também para Rainbow Six Siege, Free Fire e mais.
  • Os Jogos Grátis com o Prime de Novembro trazem Dragon Age Inquisition, Control Ultimate Edition, Rise of the Tomb Raider, Rogue Heroes, Liberated, Puzzle Agent 2, Demon Hunter 2: New Chapter, BAFL – Brakes Are For Losers e Secret Files: Sam Peters.

Prime Gaming

Os Membros do Amazno Prime podem resgatar estas ofertas por tempo limitado em gaming.amazon.com. Para mais informações sobre a seleção deste mês, e para as últimas notícias do Prime Gaming, visite primegaming.blog.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo