NOTICIASPCPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Call of Duty: Vanguard – Temporada Um e os eventos até lá

Será que já tivemos um COD com tanto conteúdo assim antes?

Prepare-se para a integração total do Call of Duty: Vanguard com Call of Duty: Warzone! Vanguard tem lançamento mundial marcado para o dia 5 de novembro. O jogo se passa no fim da Segunda Guerra Mundial e conta com uma campanha cinematográfica, um multijogador rico em conteúdo e o primeiro crossover de Zumbis da franquia. Vanguard promete muita ação desde o primeiro dia e um ano repleto de conteúdos incríveis, com conteúdos que antecedem até mesmo a temporada um de Call of Duty: Vanguard.

O lançamento de Call of Duty: Vanguard é só o começo de um calendário de conteúdos para os fãs da franquia Call of Duty. A Temporada Um do jogo será lançada no dia 2 de dezembro e marca a sua integração com Call of Duty: Warzone. Em sua nova fase, o Battle Royale gratuito para todos passa a se chamar Call of Duty: Warzone Pacific e receberá um mapa completamente novo: uma ilha no Oceano Pacífico chamada Caldera. Em abril de 2021 Warzone ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores.

Além disso, a Temporada Um de Call of Duty: Vanguard e Call of Duty: Warzone Pacific também receberá um novo Passe de Batalha, novos mapas do modo multijogador, novas armas da Segunda Guerra Mundial e muito mais. Novembro e dezembro de 2021 estão recheados de novidades e conteúdos grátis para os fãs da franquia Call of Duty:

– 5 de novembro: Lançamento de Call of Duty: Vanguard – Espere experiências épicas em todas as frentes com Campanha, Multijogador e Zumbis. Além disso, a implementação do RICOCHET Anti-cheat começa com iniciativas em nossos servidores

– 5 de novembro a 2 de dezembro: Pré-temporada em Vanguard – Acesse os Escalões gratuitos de Vanguard no Sistema de Passe de Batalha da sexta Temporada de Black Ops Cold War que continua. Então, em 17 de novembro, prepare-se para mudar para um mapa amado pelos fãs.

– 18 de novembro: Operação: Flashback começa em Warzone – Um modo nostálgico por tempo limitado para Verdansk (mapa atual do jogo), comemorando seus últimos 18 meses de hospedagem com mais de 100 milhões de jogadores em Warzone.

– 24 de novembro: descubra os “Secrets of the Pacific” (Segredos do Pacífico)- Obtenha informações sobre Caldera e seus novos pontos de interesse por meio dos desafios em Warzone e multijogador de Vanguard deste evento.

– de 30 de novembro a 1 de dezembro: Últimas horas de Verdansk. – Lancem as bombas – veja o que acontece com Verdansk antes que a zona de guerra escureça para se preparar para a Caldera e a primeira temporada.

– 2 de dezembro: Começo da Temporada Um de Call of Duty: Vanguard – Os jogadores recebem novos mapas multijogador, 24 horas de acesso exclusivo a Call of Duty: Warzone™ Pacific e muito mais para dar início à Primeira Temporada. Todos os jogadores podem desfrutar de um novo sistema de Passe de Batalha e duas armas funcionais gratuitas. Mais: o novo driver anti trapaça, RICOCHET Anti-Cheat, começa seu lançamento em Warzone.

Call of Duty: Vanguard tem o seu desenvolvimento liderado pela Sledgehammer Games e o modo Zombies é desenvolvido pela Treyarch. O jogo tem lançamento marcado para 5 de novembro para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, e PC pela Battle.net. Call of Duty: Warzone Pacific estará disponível nas mesmas plataformas (nas quais já é possível jogar a atual versão de Warzone). Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.

O desenvolvimento de Call of Duty: Warzone Pacific é liderado pela Raven Software, com desenvolvimento adicional da Beenox, Demonware, High Moon Studios, Activision Shanghai Studio, Toys for Bob e Treyarch.

Para todos os detalhes, confira o release no site oficial clicando aqui.

Bruno Degering

Gamer há tanto tempo que usa consoles como referência cronológica para lembranças de sua vida. Amante de Mega Man, Resident Evil e Warcraft. Se gaba por ter zerado Battletoads aos 9 anos mas abandonou Bloodborne com 26.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo