NOTICIASPCXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Deep Rock Galactic ganhará Season Pass

E de graça!

Segundo a desenvolvedora Ghost Ship Games, Deep Rock Galactic receberá muitos conteúdos vinculados ao seu Season Pass. Porém fiquem calmos que informaram que o Season Pass é totalmente gratuito, e a desenvolvedora chama de Performance Pass.

De acordo com um trailer narrado lançado pela Ghost Ship Games, a Season 1 chamará Rival Incursion. Um dos principais motivos para a mudança para este modelo, é para se concentrar na criação de temas coesos e histórias dentro do universo. Por exemplo, esta season trata de outra empresa vindo para Hoxxes 4, jogando-se mecanicamente na forma de um novo tipo de missão. E se você leu trailer, então temos trailer para ver:

Veja também:

Saiba mais sobre Deep Rock Galactic

“Rival Incursion” é o nome da Temporada 1 e se refere à nova competição que você encontrará nas minas. Não são apenas enxames de insetos contra os quais você lutará, mas o exército de robôs mineradores de uma corporação rival.

Haverá um novo tipo de missão, chamada de Sabotagem Industrial, que é uma grande luta de chefe em vários estágios com uma máquina chamada Data Vault. A parte boa é que Sabotagem Industrial é mais sobre tiro, porrada e bomba em um navio do que ser sorrateiro. A missão requer que seu grupo de anões encontre duas usinas de energia dentro das cavernas e hackea-las para diminuir o campo de força do cofre. Logo após, desça a lenha para derrubá-lo, enquanto o chefe bate de volta. Alguns insetos também irão aparecer, naturalmente, para incomodar.

O jogo já está disponível para Steam e Xbox, sendo que o jogo está em promoção na Steam (aproveite!), e o Perfomance Pass estará disponível a partir do dia 04 de Novembro de 2021.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo