NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4PS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Adiados! Digimon Survive e Shadow Warrior 3 só em 2022

Previsão agora é para ano que vem

E a lista de jogos adiados para 2022 não para de crescer e os motivos podem ser dos mais variados como falta de pessoal, problemas da própria própria empresa, possuir outros games em seu catálogo do ano de lançamento e surtos de Covid-19 nos quase dois anos de pandemia. Nos casos de Digimon Survive e Shadow Warrior 3 foi a falta de tempo para desenvolver os games de maneira apresentável e jogável foi o principal fator, segundo suas desenvolvedoras, para que ambos jogos mudassem a data de lançamento previsto para o ano que vem.

Você também pode ler – PlayStation PC é nova publicadora que a Sony criou

Quanto aos “digimons digitais”, a informação do atraso aconteceu via anúncio oficial, no Twitter, sobre a necessidade de ter mais tempo para desenvolver Digimon Survive, mas antes agradecendo aos fãs pelo apoio e paciência, pois o previsto estava para 2019, passou para o ano seguinte e agora, já em 2021, sendo a nova previsão de lançamento para 2022. Lembrando que a Toei Animation já havia anunciado também as seguidas digievoluções do atrasomon (desculpem! Não me segurei) em julho deste ano. Digimon Survive sairá para PlayStation4, XBox One e PC via Steam. Confira abaixo a nota via Twitter.

Shadow Warrior 3 é outro que teve a data de lançamento adiado para início do ano que vem. Desta vez, segundo anúncio da desenvolvedora, Flying Wild Hog, foi para dar um “pouco mais de polimento” no game, após anúncio feito em 2019 com anterior previsão para 2020. Segundo desenvolvedores, o game já está praticamente pronto e, se for para trazer uma experiência aprimorada de tiro, porrada, espadas, bomba e muitas acrobacias, pode valer a pena este adiamento. Shadow Warrior 3 também estará disponível para PlayStation4, XBox One e PC via Steam.

Confira o vídeo do gameplay de Shadow Warrior 3.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo