NOTICIASXBOXXBOX 360XBOX ONEXBOX Series X|S

Jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Novembro são anunciados

Vocês aí querem Lego?

A Microsoft anunciou os jogos gratuitos da Xbox Live Gold de Novembro de 2021. E se você quiser completar a sua coleção de Lego Batman, essa é a grande oportunidade:

Veja também:

Descrição dos jogos da Xbox Live Gold de Novembro

Xbox One

  • Disponível para todo o mêsMoving Out – Comece sua carreira como Técnico de Arranjo e Relocação de Móveis (FART)! Nenhuma tarefa é muito perigosa para sua empresa, Smooth Moves, enquanto você tenta salvar a cidade do perigo da mobília. Jogue sozinho ou com até quatro amigos neste simulador de movimento baseado em física ridículo.
  • De 16 de novembro a 15 de dezembroKingdom Two Crowns – Construa seu reino e explore novas terras em Reino Duas Coroas. Desempenhe o papel de um monarca no topo de seu fiel corcel e proteja seu reino das forças da Ganância. Você vai gostar de explorar terras medievais, reinos escuros e o Japão feudal em um belo cenário de pixel art com elementos de microestratégia.

Xbox 360

  • De 1 a 15 de novembro – Rocket Knight – O herói favorito dos fãs da clássica série Sega -era Sparkster volta para casa após 15 anos para encontrar o reino de Zephyrus em ruínas. Use sua inteligência e confiável foguete para derrotar o ameaçador exército de lobos que ameaça seu povo.
  • De 16 a 30 de novembro – LEGO Batman 2: DC Super Heroes – Vista sua capa e capuz e junte-se à Dupla Dinâmica e outros super-heróis famosos, incluindo Superman, Mulher Maravilha e mais, e economize os cidadãos de Gotham do Joker e Lex Luthor.

Eder DZR13

Um rapaz descontraído, engraçado, esperto e dinâmico. Esse cara não sou eu, mas eu amo jogar e viver no mundo gamer. Ainda procurando os dias de glórias porque de tanta luta, eu acho que serei a próxima DLC de Street Fighter. Detentor da 5ª Esmeralda do Caos e 3 vezes campeão da liga de Brawlhalla do condomínio. E ontem eu acertei a tela branca do Akuma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo