NOTICIASPCPLAYSTATIONPS4XBOXXBOX ONE

KartRider: Drift chega cantando pneus no PS4 em 2022

Dia 8 de dezembro começa um beta fechado no PS4

KartRider: Drift chega ao PS4 pela primeira vez no ano que vem, e você poderá se inscrever para participar do beta fechado que está vindo aí! KartRider: Drift é o mais novo jogo da franquia KartRider, que herda a diversão e os mecanismos de corrida de kart do Crazyracing KartRider original.

Fonte: Playstation.Blog

Leia também:

Mantendo viva a nostalgia, este novo título vem com gráficos de última geração no Unreal Engine 4 junto a melhorias de sistema de gameplay e suporte completo a cross-play e progressão compartilhada entre plataformas. Neste beta fechado que está chegando, você poderá jogar online no PlayStation 4 e competir em tempo real com pilotos do mundo todo.

Emoção de arcade e diversão com velocidade

No beta fechado, você poderá escolher entre dois modos de jogo: “Modo de Itens” e “Modo de Velocidade”.

No Modo de Itens você pode pegar itens ao pilotar na pista e usá-los a seu favor. Cada jogador pode carregar no máximo dois itens por vez, que podem ser usados para atacar, defender ou ajudar seus aliados nas corridas em equipe. Até o momento, há mais de 15 itens no jogo, cada um oferecendo táticas diversas e garantindo ação ininterrupta. No Modo de Itens, nunca perca o foco até cruzar a linha de chegada, pois qualquer pessoa pode mudar o rumo da corrida com uma simples jogada e levar a vitória para casa.

Como alternativa, o Modo de Velocidade é para aqueles que gostam de corridas rápidas e competitivas. No Modo de Velocidade, é preciso estar bem afiado nos drifts e no uso do turbo. Sua barra de turbo vai recarregando quando você faz drifts corretamente e quando a barra estiver completa, você ganha um item de turbo. Ative este turbo para ultrapassar os outros karts em altíssima velocidade. Mas cuidado! Qualquer erro nos momentos finais de uma corrida pode entregar sua vitória de bandeja.

Personalização detalhada de karts e personagens

No beta fechado teremos, no total, 7 personagens jogáveis, com vários trajes disponíveis para cada. Conheça novos personagens, como Neo, Rex e Marid, além dos personagens clássicos de KartRider, como Brodi e Diz. Escolha qualquer personagem que você goste e personalize com trajes e emotes especiais e únicos de cada personagem. Você também pode escolher entre mais de 20 karts e personalizá-los equipando partes de kart e efeitos diferentes, incluindo as partes frontal e traseira, rodas, placas e balões. Crie seu próprio visual personalizado e vença a corrida em grande estilo. Além disso, temos planos para mais de 100 novos karts e 150 trajes de personagens, só esperando para serem revelados no futuro.

Pistas lindas e empolgantes

Mais de 30 pistas esperam por você neste beta fechado. Você pode começar numa vila aconchegante que tem uma torre do relógio enorme ou viajar por uma floresta mística com estradas rochosas e acidentadas. Dá para escolher pilotar por uma cidade maluca em que o trânsito pode impedir seu caminho ou correr corajosamente por um cemitério assustador onde você terá que estar de olhos abertos às surpresas inesperadas. É possível explorar até geleiras, desertos e uma pista ardendo em chamas, com lava flamejante explodindo no caminho. E teremos ainda mais pistas novas e empolgantes em breve.

Crie pinturas únicas e expresse sua personalidade

O sistema de visuais permite que você personalize cores, padrões, pinturas e decalques do seu kart. Há vários decalques disponíveis no beta fechado criados por artistas da nossa equipe. Você pode escolher tanto os pré-existentes quanto criar o seu próprio decalque para expressar todo o seu estilo.

Faça parte da diversão

Estamos felizes em anunciar que o beta fechado de KartRider: Drift estará disponível no PS4 a partir do dia 8 de dezembro, em uma quarta-feira. Damos as boas-vindas a todos os pilotos, novatos e aos que estão retornando, e convidamos todos para se juntarem à diversão. Inscrevam-se agora para o beta fechado e aqueçam seus motores para o começo da corrida!

Guilherme Segal

Apaixonado por games desde o Atari. Curte tanto PC que possui quase 800 jogos na Steam. Mas ainda acha que os games de hoje em dia não possuem o mesmo charme dos antigos, motivo pelo qual ainda joga Heroes of Might and Magic 2 até hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo