Atualização de Marvel’s Avengers trará Homem-Aranha exclusivamente no Playstation

Miranha está chegando!

A Square Enix anunciou que o patch 2.2 de Marvel’s Avengers será lançado em 30 de novembro, trazendo com ele uma raid totalmente nova para quatro jogadores entrarem em confronto com o vilão Klaw, bem como um novo herói exclusivo para PlayStation, o Homem-Aranha.

Em Marvel’s Avengers, além da raid e do Homem-Aranha, a atualização traz consigo vários sistemas novos e aprimorados, incluindo:

Remessas – O recurso Remessas fornece um caminho totalmente novo para ganhar cosméticos, recursos e outros itens cobiçados estritamente por meio do jogo, uma opção altamente solicitada pela comunidade de Marvel’s Avengers. Cada Remessa custa 500 Unidades (a moeda in-game) e extrai de uma coleção de cerca de 250 itens possíveis, com uma pequena chance de recompensar um Outfit premium indisponível por qualquer outro meio de aquisição. Mas sorte não é necessária para obter o Outfit; os jogadores irão recebê-lo automaticamente após reivindicar 100 remessas.

Aumento do nível de potência – O nível de potência máximo atingível aumentará de 150 para 175. Adquirir o melhor equipamento requer que os jogadores completem o desafio mais difícil do jogo: o novo Klaw Raid de quatro jogadores: Discordant Sound.

Atualização de equipamento – Os jogadores serão capazes de reciclar equipamento de um nível de poder superior para atualizar seu equipamento atual para corresponder ao nível de poder superior do item consumido, com poucas exceções.

A atualização de 30 de novembro traz novos recursos e continuando a história do jogo por meio da Iniciativa Avengers em andamento. Marvel’s Avengers agora oferecem várias campanhas, nove heróis jogáveis ​​(dez em plataformas PlayStation) e ação cooperativa multiplayer sem fim para até quatro jogadores.

Veja também: Análise: Marvel’s Avengers é uma assembleia de experiências

Sobre a nova raid: Som Discordante

As incursões nos Marvel’s Avengers são um dos testes mais verdadeiros de trabalho em equipe no final do jogo. Eles exigem táticas avançadas e a cooperação total de uma equipe de quatro jogadores equipada com equipamentos de última geração.

Após os eventos da Guerra de Wakanda, o monstro sônico Klaw voltou ao Vibranium Mound para destruir Wakanda. O Pantera Negra e os Vingadores devem detê-lo antes que ele tenha sucesso!

Sobre o Homem-Aranha e o evento Com Grandes Poderes

O lendário Homem-Aranha virá exclusivamente para jogadores do PlayStation na atualização de 30 de novembro junto com o evento Homem-Aranha: Com Grandes Poderes. As acrobacias de alto vôo do Homem-Aranha trazem uma maneira inteiramente nova de experimentar o jogo, seja sozinho ou com amigos, e seus movimentos únicos e habilidades de combate com certeza serão um ótimo complemento para qualquer Equipe de Ataque em missões na Iniciativa Vingadores.

Os jogadores irão vivenciar a história do Homem-Aranha por meio de desafios desbloqueáveis ​​tecidos em toda a Iniciativa Vingadores. Peter Parker fica sabendo de uma nova ameaça mortal e deve fazer parceria com os Vingadores para impedir que a AIM adquira tecnologia que poderia tornar seu exército sintóide imparável. Insistente em manter sua identidade escondida, Parker faz uma tentativa de amizade com a Miss Marvel e a Viúva Negra e deve lutar com a nova dinâmica de trabalhar em equipe. Ele se aliará aos Vingadores em tempo integral ou permanecerá independente em sua luta contra o AIM?

Marvel’s Avengers está atualmente disponível no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Game Pass, Xbox One, Xbox Series X | S, Windows PC, Steam e Stadia.

Anderson Mussulino

Publicitário louco por toda a cultura geek. Redator do Última Ficha e apaixonado por jogos que vem da terra do sol nascente.
Botão Voltar ao topo