NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5SWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Marvel’s Midnight Suns adiado para segundo semestre de 2022

A nova data ainda não foi revelada

Se pararmos para pensar no tanto de jogos prorrogados, vai ser uma boa lista de atrasados. Para completar este quadro, Marvel’s Midnight Suns foi adiado para o segundo semestre de 2022, o qual estava previsto lançamento para o mesmo ano, porém seria em março. O game, que possui a proposta de reunir vários heróis da Marvel, é um RPG tático com uso de cartas para fazer uso das habilidades aparentemente não agradou muito.

A desenvolvedora Firaxis, ao acompanhar as reações do público e interações após lançamento do vídeo de gameplay no YouTube, resolveu então segurar mais o lançamento para aprimorar o jogo com feedback do público que aguarda um bom jogo dos seus heróis tão amados. O anúncio da decisão de prolongar o lançamento de Marvel’s Midnight Suns aconteceu no perfil oficial do game no Twitter.

Marvel’s Midnight Suns adiado para segundo semestre de 2022

Além desta possibilidade, a nota ressalta, além do simpático pedido de desculpas, que este tempo a mais será necessário para “fazer o melhor game possível” e também que estão trabalhando mais em adicionar história no jogo, o qual vai puxar o lado mais sobrenatural do universo da Marvel, produção de cinematics que vão compor estas novas cenas produzidas e termina com um agradecimento pela compreensão dos fãs.

Marvel’s Midnight Suns será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC via Steam e Epic Games Store. A nova data exata para disponibilização do jogo ainda não foi revelada até o momento. Saiba mais sobre a história do game neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo