NVIDIA DLSS chegará a GTA: The Trilogy

Grand Theft Auto: The Trilogy - Definitive Edition

No dia 11 de novembro, viva a experiência de jogar a primeira trilogia de Grand Theft Auto, que traz no pacote os três jogos originais que definiram o gênero: Grand Theft Auto lll, Grand Theft Auto: Vice City e Grand Theft Auto: San Andreas, todos atualizados para a nova geração em GTA: The Trilogy – The Definitive Edition. Dentre os aprimoramentos gerais estão a melhoria na luz e no ambiente, texturas em alta resolução, melhoria na visão de longas distâncias, comandos de Grand Theft Auto V e muito mais novidades que dão uma nova vida a esses mundos cheios de detalhes.

Como instalar SSD no PS5? [+vídeo e comparativo com WD_BLACK SN850]

Se você joga em um desktop ou notebook com uma placa GeForce RTX, em breve será possível curtir Grand Theft Auto: The Trilogy – Definitive Edition com a tecnologia NVIDIA DLSS. Adquira hoje GTA: The Trilogy – The Definitive Edition para PC na Rockstar Store. O NVIDIA DLSS é a nossa tecnologia inovadora de renderização que está disponível em mais de 120 jogos e softwares, que aumenta a performance gráfica utilizando a IA dos processadores Tensor Core dedicados presentes nas placas GeForce RTX. Aproveitando o poder de uma rede neural de deep learning, a tecnologia aumenta significativamente as taxas de quadros e gera imagens lindas e nítidas para seus jogos.

Prepare-se para Grand Theft Auto: The Trilogy – The Definitive Edition instalando nosso Game Ready Driver mais recente na GeForce.com ou GeForce Experience. No lançamento, você pode habilitar o NVIDIA DLSS com apenas alguns cliques.

Pedro Nogueira

Formado em Administração e em GunZ: The Duel. Rei dos FPS e o Toretto dos jogos de corrida no site. O nerd/entusiasta do PC Master Race, responsável por análise de periféricos e hardware. Quebra um galho de streamer lá na twitch.tv/ultimaficha.
Botão Voltar ao topo