NOTICIASPLAYSTATIONPS4PS5

Conheça as criaturas metálicas de Horizon Forbidden West

Vai encarar?

Em mais um post especial sobre o universo de Horizon Forbidden West, a Guerrilla revela novos detalhes em torno da crescente letalidade das bestas metálicas vagando por sua paisagem pós-apocalíptica… E como sobreviver a elas!

Série de TV de The Last of US: possível janela de estreia e novidades

O principal designer de máquinas, Blake Politeski, e o líder de arte de ativos, Maxim Fleury, detalham o extenso trabalho investido em cada máquina, desde a concepção até o elemento final no jogo, com insights sobre o minucioso processo de criação do estúdio e seu compromisso em “criar um mundo autêntico”.

Clique aqui e confira o post detalhado dos futuros inimigos de Horizon Forbidden West. Lembrando que o texto pode conter spoilers! O game, que chega ao mercado em 18 de fevereiro de 2022, já entrou em pré-venda na PS Store e no varejo.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo