NOTICIASNINTENDOPCPLAYSTATIONPS4PS5STADIASWITCHXBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Novo Mass Effect? Devs postam foto misteriosa neste #N7Day

Dia sete de novembro é o dia internacional da série Mass Effect, conhecido como #N7Day. Neste 7 de Novembro de 2021, a equipe de desenvolvedores postou uma misteriosa imagem. Nela é possível ver a geografia de um misterioso planeta, uma nave estacionada e uma cratera. Dessa forma, os elementos da imagem formam uma silhueta de um Geth (raça sintética que já foi vilã ao longo da história da franquia). Contudo, apesar da sugestão dos Geths, nenhuma nova informação foi revelada sobre um novo Mass Effect.

Sobre Mass Effect

Mass Effect é uma série de jogos de ficção científica de RPG/Ação em terceira pessoa desenvolvida pela BioWare e originalmente publicada pela Xbox Game Studios. A trilogia original detém diversos prêmios e conquistou tanto a crítica especializada quanto jogadores. Contudo, o spin-off Andromeda não agradou tanto. Sendo assim, a EA Games deu um passo atrás e trouxe o remaster da trilogia original neste 2021 ao mesmo tempo que deixou claro um novo jogo da franquia.

E você, está animado com a possibilidade de um novo Mass Effect?

Leia Mais

Análise: Mass Effect Legendary Edition é mais que um tapa no visual

Bernardo Cortez

Formado em Relações Internacionais, Bernardo aproveitou o dom de escrever para algo útil. Músico, viajante, cronista e amante de qualquer coisa que seja relacionada a jogos, seu sonho é ser jornalista na área. Tem um carinho especial por jogos que tragam o melhor de todas as formas de arte que os englobam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo