NOTICIASPCPLAYSTATIONPS5XBOXXBOX ONEXBOX Series X|S

Star Ocean The Divine Force ganha trailer com amostra de ambientes do game

Previsão de lançamento para 2022

No útimo dia 27 de outubro fomos agraciados com anúncio e trailer do novo game da franquia Star Ocean com previsão para 2022. E mais recente, Star Ocean The Divine Force ganha trailer com amostras de ambientes do game que mescla bem, como quase nenhum outro jogo faz, os conceitos de fantasia e ficção científica.

Com divulgação feita pela Square Enix a desenvolvedora Tri Ace no perfil oficial do Twitter e YouTube (curiosidade que esta franquia era da Enix antes da fusão com a Squaresoft em 2003), é lindo de ver a mescla entre campos, colinas verdejantes e rochas flutuantes para metrópoles futuristas, reinos imponentes e locais com alta tecnologia no melhor estilo sci-fi.

Star Ocean ganha trailer com amostra dos ambientes do game

A riqueza de detalhes também é perceptível, desde o vento passando, detalhes do asfalto ou chão de pedras justapostas, ruas no estilo medieval, belos castelos e um céu, que apesar de aparecer em locais mais de campo ou montanha, detalhado sempre remetendo ao espaço com suas luas cheias.

Por enquanto temos apenas o ano previsto de lançamento em 2022, mas pelo que foi mostrado pelo trailer de anúncio do game no final de outubro, já temos personagens da trama definidos, cenários e modo de batalha já bem avançados no desenvolvimento. O game estará disponível para PlayStation 4, Xbox One, Steam, PlayStation 5 e XBox Series.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo