NOTICIASNINTENDOSWITCH

Super Mario 3D All-Stars recebe atualização para suporte de controle do Nintendo 64 no Nintendo Switch

Nostalgia na tela e nas mãos

Super Mario 3D All-Stars recebe atualização para suporte de controle do Nintendo 64 no Nintendo Switch Online, ou seja, é possível jogar com as configurações de controle do antigo console da empresa o Super Mário 64 graças à atualização para versão 1.1.1.

Esta versão aplica-se para toda família do “Switch” como Nintendo Switch Lite, Nintendo Switch – Modelo OLED e Nintendo Switch. Para isto, vale frisar que o console não pode estar desligado ou mesmo no modo repouso e o Nintendo 64 Controller também pode ser emparelhado a um sistema Nintendo Switch usando um acessório licenciado, como o Dual USB PlayStand para Nintendo Switch Lite da HORI.

Grupo LEGO apresenta nova experiência do universo LEGO Super Mario

Caso tenha dificuldade como fazer por ser a primeira vez ao utilizar o recurso ou no acesso assim, a Nintendo disponibiliza em seu site oficial um guia de emparelhamento do Nintendo 64 Controller para Nintendo Switch nos três modelos disponíveis mencionados acima. Basta selecionar qual a sua versão de console e seguir o passo a passo.

A atualização para Super Mario 3D All-Stars já está disponível em formato digital para Nintendo Switch. O game foi lançado desde setembro de 2020 e você pode conferir nossa análise completa da coletânea de 35 anos de aclamados jogos do encanador mais famoso do mundo dos videogames neste link.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo