Tom Clancy’s Rainbow Six Siege anuncia High Calibre em sua quarta temporada do ano 6

Novo conteúdo marca a chegada da operadora irlandesa Thorn, de uma versão repaginada do mapa Outback e de diversas atualizações

A Ubisoft acaba de revelar High Calibre, a quarta e última temporada do ano 6 de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege, o jogo de tiro mais tático do PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series S|X. O novo conteúdo apresenta a operadora irlandesa Thorn, mudanças no mapa Outback e várias atualizações.

Conheça as criaturas metálicas de Horizon Forbidden West

Thorn é uma Defensora equipada com detonadores de proximidade Razorbloom Shells, que podem ser lançados pela personagem e, uma vez acionados, iniciam uma contagem regressiva até gerar a explosão, causando dano nos inimigos próximos. A Operadora tem velocidade e armadura de capacidades médias e pode carregar armas primárias como a nova UZK50Gi ou a M870, além de uma 1911 TACOPS ou C75-AUTO como secundárias.

O mapa Outback foi refeito para aumentar o equilíbrio e o conforto dos jogadores. Tanto os prédios principais quanto a área externa foram modificados para permitir que os Atacantes criem e executem estratégias mais eficientes. Novas paredes foram adicionadas ao prédio e algumas zonas reformadas e limpas para fornecer melhores linhas de visão e mais equilíbrio aos jogadores.

Entre outras atualizações que chegam com High Calibre estão:

  • Jogadores podem optar pela cor do time entre azul, laranja e vermelho
  • Mudanças no balanceamento dos drones da Finka, Echo e Mozzie, nas câmeras à prova de bala e nas regras de uso das câmeras de ambientes externos
  • Novos recursos de customização nos Cards dos Operadores, danças da vitória e cores
  • Novidades no HUD (heads-up display)
  • Novidades do soft launch do modo Streamer chegarão ao longo da temporada para alguns criadores

O Servidor de Testes da temporada High Calibre vai abrir dia 9/11 com uma dinâmica atualizada. Desta vez, os testes acontecerão em três momentos diferentes ao longo da temporada e as novidades serão apresentadas também em três fases: na abertura dos servidores com o conteúdo que chega junto com a nova temporada, no lançamento do Lab do Servidor de Testes, que terá conteúdos experimentais e recursos ainda em produção, e na etapa de balanceamento do Servidor de Testes, justamente com atualizações no equilíbrio dos personagens e outras atividades in-game.

Os jogadores de Rainbow Six Siege podem enviar feedbacks relativos a problemas encontrados no Servidor de Testes por meio da nova plataforma R6 Fix , que é mais fácil de navegar e oferece recursos como uma aba de pesquisa e rastreamento de correções dos bugs relatados.

Leonardo Coimbra

Mestre supremo do Ultima Ficha, não manda nem em seus próprios posts. Embora digam que é geração PS2, é gamer desde o Atari e até hoje chora pedindo um Sonic clássico e decente. Descobriu em FF7 sua paixão por RPG que dura até hoje. Eventualmente é administrador e marketeiro quando o chefe puxa sua orelha com os prazos.
Botão Voltar ao topo